quinta-feira, agosto 27, 2015

/
/

Casas de festas na Zona Oeste do Rio - Mansão Oazzis


Oi genteeee!! Tudo bem com vocês?? Sim?? Ahh que bom!! 
Mais um post contando a minha saga em busca da casa de festas perfeita! Hoje eu vou falar sobre a Mansão Oazzis. Eu nunca fui em um evento lá, não sei como é o Buffet e não conheço ninguém para me dar informações, sabe?! De qualquer forma, as imagens no site deles me chamaram a atenção, e lá fui eu!!














O que nós não gostamos:
  • O lugar fica um pouco distante do lugar onde vamos nos casar. Levando em consideração que um bom número de convidados não tem carro, pensamos que seria uma dificuldade.
  • A rua fica um pouco escondida. Para quem mora em Bangu fica fácil de encontrar, mas quem não mora pode ficar meio perdido. Não dá nem pra ver a vista da rua no Google Maps.
  • As fotos do site enganaram um pouco. Na verdade enganaram bastante! Ele não é tão bonito quanto é mostrado no site.
  • Achei a discoteca pequena. Levando em consideração que a nossa festa será para 200 convidados, e boa parte dessas pessoas com certeza ficará na pista de dança, acho que o espaço vai ficar pequeno...
  • Não gostei muito da cor da casa. VERDE. A minha festa vai ter azul... Achei que o verde tomaria um pouco a atenção do azul. Ainda mais um verde tão forte! Além dos pisos que eu não gostei.

O que nós gostamos:
  • Esse é o mais barato de todos!! O valor é super amigável (na verdade, nada em relação a custo de casamento é amigável, mas em comparação aos outros posso dizer que é amigável sim!).
  • Inclui gerador de energia, camarim com ar refrigerado, fotografia e filmagem! :D
  • Tem um jardim bem bonito com uma piscina que dá um TCHAN na decoração, sabe? Creio que dê para tirar muitas fotos bonitas ali!


Decisão:
Acho que não era o estilo que eu queria. Além da questão do VERDE, tem a distância. Não rolou!

E então??? O que acharam da Mansão Oazzis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário