quarta-feira, março 02, 2011

/
/

Aniversário do blog = MEGA SORTEIO!

Oi meus amores...
Hoje eu vim ansiosa da vida para dividir com vocês uma notícia... O Danimakeups vai comemorar 6 meses de vida nesse mês de abril, e quem ganha o presente é você... Estou organizando dois sorteios, um para março e outro para abril, para comemorar os 6 meses do blog que acontecerá no dia 28 de abril!
Lembrando que esse sorteio está sendo realizado em parceria com as empresas "OMNES, OCÉANE FEMME e MEU RITMO"! hehehehehe
 O prêmio é um kit com:
  • Amostras dos produtos mais vendidos da Omnes, sendo eles: Creme proteror sem enxágue, creme boddy shimmer ouro, sabonete gourmet, loção corporal pera e melão, shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelo, shampoo e condicionador para cabelos coloridos e com mechas, Shampoo e condicionador para cabelos mistos, shampoo sem sal para cabelos cacheados, gel refrescante corporal, tahiti summer bronze, hidratante corporal amora e flor, mousse revitalizante para corpo chocolate cake, mousse revitalizante para corpo Dolci Cake, Desodorante corporal 4 ml amora e flor, Body splash shimmer gold 4 ml e desodorante corporal pera melão 4ml;
  • Uma caixinha com 12 lichas de unha Océane Femme com estampa de zebrinha;
  • Amostra de um perfume Meu Ritmo;
  • Uma paleta com 6 sombras e 2 blushes da marca Jasmyne;
  • Um kit com 22 unhas postiças quadradas;
  • Um kit com 7 pincéis para maquiagem e porta pincéis;
  • Um shampoo Charming Gloss;
  • Um condicionador Charming Gloss;
  • Uma cartinha minha escrita com todo carinho!
 Uffa... é só isso... hehe
Mas como todo sorteio temos as nosss regrinhas!
  1. Seguir o blog Dani Makeups PUBLICAMENTE;
  2. Preencher o formulário nesse link aqui!
  3. Não é obrigatório, mas quem quiser pode seguir o meu canal no youtube!
  4. Quem quiser me seguir no twitter, o link está na lateral do blog!
Atendento a pedidos... hehe... A frase que deve ser usada para dar o RT é: Tah rolando um MEGA SORTEIO no blog Dani Makeups. Eu quero muito! http://danimakeups.blogspot.com/

Legal né gente... Botei bem simples para todos poderem participar... rsrs
Bom, o sorteio começa hoje dia 02/03/2011 e vai até o dia 02/04/2011... hehe Eu divulgarei o resultado do sorteio aqui no blog no dia 03/04/2011, e no mesmo dia entrarei em contato com a pessoa que ganhar, e essa terá até 48 horas para responder a minha mensagem. Caso não responda no tempo pre-determinado, eu sortearei novamente, ok?!!
Gostaram? Dois sorteios seguidos... legal né?!! Espero que tenham gostado desse sorteio e eu desejo muita boa sorte para todos!

65 comentários:

  1. ebaaaa parabénss flor
    to participando
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Florrr tentei fazer a divulgação pelo twitter! Mais vc colocou de uma forma ai que ficou sem ter como copiar para fzer o RT lá.. rs =/

    Obrigada pelas palavras lá no blog viu?!! Me dá mta força

    ResponderExcluir
  3. tem sorteio lá no blog, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Quero ganhar dessa vez hein!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Participando, seguindo e divulgando. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio, Dani! Já estou participando! Bjão

    ResponderExcluir
  7. PARABENS, FLORZINHA!
    MUITO SUCESSO PRA VC! :)
    VOU PARTICIPAR, CLARO!

    =**

    ResponderExcluir
  8. Daniiiiiiiii (:
    Participando \o
    Adorei o SORTEIO !

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oie!!

    Aí diz que se te seguir no twitter tem mais 1 chance, e estou seguindo, mas no formulário não aparece essa opção para "ticar" quando escolhemos a incrição referente a...
    então tiquei o "twittar a frase". Qualquer coisa me avise se estiver errado ok?? bjos

    Nome: Georgia Jácome
    @JohzinhaJC
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    Seguidora claudiauchoa
    Seguidora no twitter @claudiaucho2

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!! Lindo seu blog!! Parabéns!!! Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou Seguidora.

    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sigo no twitter: @sorteiospromos

    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/sorteiospromos/status/45683550489559040


    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Divulguei no blog: http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-dani-makeups-ate-0204.html

    SU Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando. :)

    Parabéns pelos 6 meses.

    Beijinhos,
    Van Machado
    vanmachado.com

    ResponderExcluir
  18. dani eu poste no meu blog porem a tantan aqui colocou o link daki do blog na inscrição mas eu divulguei sim no blog aqui o link espero que nao atrapalhe minha inscrição
    http://sorteioscom.blogspot.com/2011/03/aniversario-do-blog-mega-sorteio.html

    http://sorteioscom.blogspot.com/2011/03/aniversario-do-blog-mega-sorteio.html

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muiito pra ser a sortuda! :)

    ResponderExcluir
  20. Olá, que sorteio mara! adorei. quero muito ganhar, será sorteado na véspera do meu niver!

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Mily
    email:mimi_2832@hotmail.com
    O status da Publicação do Facebook é esse:http://www.facebook.com/#!/milene.moraes/posts/131461223593241

    ResponderExcluir
  22. Participando seguindo & Divulgando
    estou te seguindo tbm no twter nao tem a opçao la no formulario hehe
    @driicaferreiira
    bjuuus

    ResponderExcluir
  23. participando!!!

    beijo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!
    Não tem a opção de inscrição de quem ta te seguindo no twitter! So tem opção de quem twittar a frase!
    Eu to te seguindo tb viu flor?!
    @carol_caliari

    Bju

    ResponderExcluir
  25. Edvanda trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvadoe/Ba

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!!!!!! e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-dani-makeups.html

    ResponderExcluir
  27. OBA!!! TB QUERO!!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  28. Quee sorteio super bacana!
    Participando jah!bjoo

    ResponderExcluir
  29. Amei Amei Amei de mais esse mega kit!!!
    eu quero!!!
    Torcendo muitão!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Que legal... bastante gente participando!!

    *AVISO: As meninas que me seguirem no twitter, podem preencher o formulário novamente sem marcar o campo referente ao preenchimento. Eu esqueci de botar o campo para seguidores do twitter, mas com certeza a vencedora não será prejudicada com isso, ok?

    Favor, só deixem um comentário aqui para facilitar... mas podem deixar que vou pesquisar tudo direitinho... ok?!!

    Beijinhos lindas!

    ResponderExcluir
  31. não achei o formulario!!como faço pra participar?

    ResponderExcluir
  32. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  33. Nome Viviane Cardoso ALbiero
    Seguidora Viviane
    E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br
    Twitter @vivianealbiero
    Local Montes Claros-MG

    Ola depois de tentar escrever esta frase de diversas formas no twitter e de posta-la de diversas formas eu escolhi a que deu melhor, e preenchi o formulario!!!So depois e que vi que vc tinha postado agora de forma correta e tornei a twitta-la, agora sim, entao o link da postagem corrigida

    http://twitter.com/#!/vivianealbiero/status/47721228269654016

    ResponderExcluir
  34. Olá, conheci seu blog agora, ta de parabens.
    To seguindo e participando.

    http://beatriceetc.blogspot.com/
    kiisses L)

    ResponderExcluir
  35. oiieeee queridaaaa

    obrigadaa pela presença no Vaidade!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi!

    Adorei e já estou participando e divulgando tb!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    Divulguei no blog,
    no twitter e tb segui seu twiteer

    http://feminiceseafins.blogspot.com/

    bjus!

    ResponderExcluir
  38. Estou participando..mandei 3 vezes pq te sigo no twitter e Divulguei!! Bjss

    ResponderExcluir
  39. eu tô seguindo no twitter, mas como no formulário não tinha essa opção, marquei a divulgação no twitter...

    ResponderExcluir
  40. Participando e torcendo bastante!
    bjOO

    Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  41. Ei Dany, quase que nao chego a tempo gente...uau...corri aqui pra tentar e ainda postei 3 chances...hehehe...to precisando de algo pra me alegrar...quem sabe nao sairá do seu blog ne....sorte pra mim.
    Bjaum flor...fique sempre com Deus

    ResponderExcluir
  42. olá!! tô seguindo, curtindo, divulgando, RT e torcendo muitooo! bjos Pri... 4 chances!

    ResponderExcluir