quinta-feira, março 03, 2011

/
/

Férias + desabafo!

Oi gente, tudo bem?!!
Espero que sim. Pois comigo está... mais ou menos!

Sei lá gente. Sabe aqueles dias em que você se sente como se não tivesse ninguém? Pois é... eu estou me sentindo assim desde alguns dias antes do meu aniversário, e isso vem me desgastando muito. Se não fosse Deus, já nem sei o que teria acontecido comigo!

Não sei mais o que eu faço meninas. Sinceramente eu não sei! Toh ficando muito triste nesses ultimos dias. às vezes me encontro olhando para o nada durante vários minutos. O que acontece por eu estar desempregada e não ter o que fazer, tendo assim tempo de sobra para pensar nas coisas desagradaveis que me magoam. Só Deus mesmo para me ajudar. Ele é a minha única força mesmo...


Mas vamos mudar um pouco de assunto, porque eu não quero encher vocês com os meus problemas... Eu vou viajar para São Paulo nesse carnaval. Estou com um pouco de medo por ver na televisão o que a chuva tem feito por lá, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. rsrs Vou passar o carnaval com um grupo de amigos da igreja, vamos todos de ônibus, imaginem a bagunça.. hehe
Eu vou para Cachoeira Paulista, na Comunidade Católica Canção Nova. Sei, é meio diferente passar o carnaval em uma comunidade da igreja, mas para mim não existe nada melhor que passar TODOS os dias da minha vida o mais perto possível do meu Jesus. rsrs...
Para quem conhece a comunidade Canção Nova, sabe que é muuuito bom, por isso me comprometo a postar as fotos que eu tirar no próximo post, ok?!!
Presenças confirmadas da banda DDD e Parde Fábio de Melo... hehehehehehehe vai ser muito legal com certeza!!

Por isso também que eu estou escrevendo esse post, para me despedir de vocês por alguns dias (NÃO ME ABANDONEM, PLEASE). Eu estarei viajando amanhã, e sairei de São Paulo na quarta-feira de cinzas às 18:00h, creio que eu chegue no Rio de Janeiro na quinta-feira dependendo do transito, né?!! rsrs

Então é isso meninas, ficarei fora durante alguns dias, mas logo logo voltarei com muitas novidades e mais resenhas e tutoriais para vocês, ok?!! Me esperem...

18 comentários:

  1. eeei fica beeem! :DD
    não te abanonaremos!
    hahaha
    ;)
    bjs

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIii Dani.. uma ótima viagem...
    E logo essa angustia, coisa estranha passa :)
    Ah..queremos tutoriais viu..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani, tudo bem com vc? Sei perfeitamente o que vc está sentindo pq sinto o mesmo...desemprego é muito ruim e nos faz mesmo pensar em coisas desagradáveis...ficar em casa sem ter nada para fazer é pessimo. Que legal vc ir pra CN no carnaval, ore por nós para que possamos sair dessa flor...estarei vendo pela tv...aproveite por mim.
    Flor...força e fé em Deus, mesmo q nem forças para rezar vc tenha.bjaum

    ResponderExcluir
  4. Dani, boa viagem!
    O momento que está passando é por causa da ociosidade... Aproveite para se distrair no carnaval e irá voltar bem melhor!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  5. aproveite esse tempo e medite, peça a Deus que te ilumine..eu sei bem como é isso, mas com a Graça de deus vai fazer 1 mês que começei a trabalhar, sei que Deus tem o caminho certo pra ti!!

    beijocas e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Dani!!!
    Acho que todo mundo ja teve momentos assim... Mas se pegue com Deus, no amor dele por vc que pode ter certeza que é o mais sincero do mundo. Sua vida é um presente e se Deus lehe permite essa vida é pq vc é uma pessoa especial!!!
    Se vc quiser falar mais comigo é so me mandar um e-mail mais privativo!!!
    patriciaquel@hotmail.com
    Bjs!!! Força amiga!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga saudades, que legal vc vai para a canção já fui várias vezes é tudo de bom... tenha um ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida fica triste não tudo vai melhorar vc vai ver!

    Bom passeio e tudo de bom esta banda né?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. oi flor,
    nao fica triste nao, muita força e divirta-se na viagem!!!
    todas nos temos momentos de solidao, é normal.

    estou te seguindo, se der me segue tb
    bju

    ResponderExcluir
  10. A flor é coisa de aniversário...Coisas que vem junto com aviversário...balanço de como está a vida.
    Relaxa niver nova fase, mais um ano ´ra conseguir tudo oque quer.
    Beijos bom carnaval!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dani!
    Fico triste de ver vc se sentindo assim, sozinha... mas esse sentimento faz parte mesmo da vida! Todo mundo algum dia na vida vai se sentir assim... pq acaba que estamos sozinhas no mundo, mesmo que tenhamos família, amigos...
    Só espero que esse sentimento não dure muito!
    Obrigada por sua presença lá no blog! Tenha um ótimo carnaval e depois nos conte como foi! (e obrigada por me lembrar da melhor companhia que temos em vida: Jesus!!)
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. olá,
    adorei o seu blog, estou te seguindo, passa lá no meu blog depois, se gostar me segue tbm.

    estou começando agora e preciso de uma força.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Dani,

    Não deixe a tristeza ocupar seu coração! Tenho certeza de que vc vai voltar bem melhor do Carnaval!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii...
    Guria, não fica assim... Tenha forças...
    Beijoooo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida tem fases que ficamos pra baixo é normal, mas o bom é que passa pra todo mundo também logo acontecerá algo muito bom na sua vida

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal, espero que vc tenha gostado...adooorooo a Canção Nova!

    ResponderExcluir
  17. Carnaval é época de alegria,Tristeza no carnaval não vale,Desabafe com os amigos,isso alivia a tristeza,espero que volte melhor do carnaval.obrigado por comentar lá.fiquei um pouco sumida do blog.
    passa lá tem post :*

    guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Daniiiiii
    mudei de blog e vc n me visitou ainda!!!!
    tenhoq uase ctza q já passei aqui desde a mudança...mas se estou enganda to passando de novo. Afinal, vc me ajudou mto com o cheiropitanga ne.

    beijos grandes
    http://natalia-bianco.blogspot.com/

    ResponderExcluir