domingo, março 13, 2011

/
/

Voltei de viagem!!

Oi meninassssss...
Estava com saudades... sei que disse que iria voltar a postar aqui na quinta, mas acabei estendendo um pouquinho mais as minhas férias... rsrsrsrs
Nossa, o carnaval na Canção Nova foi ÓTIMOOOOOO, com certeza o melhor carnaval de todos os tempos na minha vda!! Mesmo com os problemas que eu estou enfrentando nos ultimos dias!! Depois eu conto melhor para vocês!! Olhem primeiro as fotos!!
Look viagem!! hehe
No Rincão com a Fabíola!
Com o pessoal todo nos shows!!
Eu e a Maiara com a blusa do Revolução Jesus!
Show do Dunga com o Brais!
Eu e Maira com a blusunha de Nossa Senhora das Graças!
Lanchinhooo!! hahaha
Foto com o Adriano Gonçalves, apresentador do Revolução Jesus!
Missa com Padre Fábio de Melo!
Brincando no rincão no ultimo dia de carnaval!
Nossa, foi muito divertido, deu para perceber que eu consegui esquecer um pouquinho dos problemas né meninas!! rsrs E ter esquecido disso um pouco com certeza foi uma das melhores partes do carnaval!

Meu namorado terminou comigo dois dias antes do carnaval. Eu já tinha comprado as passagens para irmos para São Paulo, quando ele veio e me disse que não iria, e que queria terminar pela nossa diferença de religião (eu sou católica e ele é protestante). Perdi o meu chão!! Mas graças a Deus estou enfrentando isso melhor do que imaginava! Estou confiando no Senhor! Que se faça a vontade dele!!
Não vou mais chorar não sabe meninas?!! Ele tah bem pra caramba, não tah nem um pouco mal com essa história toda, afinal, foi ele quem quis que isso tudo acontecesse né... E eu não vou mais me desesperar por ele. Muito pelo contrário! Vou manter as minhas amizades que eu fiz naquele lugar, vou manter contato com as pessoas que eu conheci lá (pessoal de São Paulo, Minas... Muita gente legal), e vou esquecer dos problemas mais uma vez na minha vida!! rsrs

Meninas, obrigada por me ouvirem(lerem... rsrs), é que eu quis fazer de mais esse post um desabafo... rsrs Amanhã eu volto com posts novos, viu?!!

7 comentários:

  1. Siga em frente que Deus te guiará!!! felicidades!!

    beijcoas

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar o ano novo com novas metas e feliz, o que passou risca ( se puder), vamos que vamos, ano novo, alma nova , pessoa nova no seu coração!!

    beijos coloridos minha quelida!!!

    ResponderExcluir
  3. é tão estranho pra mim carnaval assim rsrs
    pra mim carnaval tem outros sentidos
    mas acho bonito, vc se voltar pra jesus nesses dias em que muitos se perdem né?
    aqui em Fortaleza, teve o "Renascer", acho que é mais ou menos a mesma coisa ^^

    Beijos
    Karine

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ter sido ótimo mesmo. Queria muito ter passado meu carnaval assim...
    bjo

    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Dani que bom que vc se divertiu :)
    Olha Dani pensa assim, Tudo não acontecesse por um acaso... Se for para dar certo dará.. Senão Deus providenciará uma coisa muiiiito Melhor...
    Beijossss
    Estou ansiosa pelos Tutorias..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani
    Fiquei feliz por ver suas fotos onde transparecia alegria. A sei que é facil dizer, mas se esse namoro não deu certo é pq algo mlehor esta por vir...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. isto ai mesmo menina vc é nova e seja pela vontade de Deus... beijos e adorei as fotos da canção nova

    ResponderExcluir