quarta-feira, fevereiro 09, 2011

/
/

Terceiro sorteio Dani Makeups!!!

Olá meninassssss!!!
Como estamos? Espero que muito bem!
Assim como eu disse no post anterior, hoje eu vim anunciar uma grande novidade à todas vocês. O Dani makeups está organizando o seu terceiro sorteio! E o prêmio é:
  • Um kit com: uma base para lixa de unhas + uma base para lixa de pés + 50 refis para lixas de unhas + 10 refis para lixas de pés da nossa mais nova parceira Cel’s;
  • Um rímel Super Extend da AVON;
Vamos às regrinhas!
  • Seguir o blog Danimakeups publicamente;
  • Morar em território nacional;
  • Preencher o formulário abaixo corretamente(tempo expirado);
  • De preferência, deixar um comentário qualquer neste post;
Quer mais chances??? Abaixo estão algumas regrinhas para ter direito a mais preenchimentos.
  • 1º preenchimento: Se seguir o blog e morar em território nacional;
  • 2º preenchimento: Se me seguir no twitter;
  • 3º preenchimento: Se twitar a frase “Eu quero ganhar um kit Cel’s e um super extend que o blog danimakeups está sorteando! http://danimakeups.blogspot.com/;
  • 4º preenchimento: Se divulgar o sorteio em outra rede social diferente de blog e twitter(orkut, facebook...);
  • 5º preenchimento: Se divulgar o sorteio na lateral do seu blog;
  • Formando um limite máximo de 5(cinco) preenchimentos por pessoa, não sendo necessário divulgar na ordem citada.
Vou acompanhar TUDO diariamente. Caso eu encontre alguém que preencheu o formulário mais vezes sem ter divulgado de acordo com as normas acima, essa pessoa estará desclassificada automaticamente! E terá todos os seus preenchimentos deletados no ato.

O sorteio começa hoje dia 10/02/2011 e vai até do dia 27/02/2011, divulgarei o vencedor ou a vencedora no dia 28/02/2011. Eu enviarei um email para o vencedor ou vencedora informando sobre o prêmio e pedindo os dados para envio. Ok?
Espero que que tenham gostado do sorteio pois fiz com o maior carinho do mundo! E que o vencedor ou vencdora faça bom proveito dos prêmios!! hehehehehe

115 comentários:

  1. QUe Show Dani...
    Já estou participando..Vou continuar divulgando e ai preenche novamente..
    adoreii
    o sorteioo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Agora sim Dani... Minha chances aumentaram..rsrssrsr
    bjus
    ótimo dia para nós!!

    ResponderExcluir
  3. Participando te sigo e twitei a frase...Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida:)
    Obrigado pelo carinho comigo,visita e o sorteio amei:0

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei o sorteio e já estou participando e é claro que vou divulgar e voltar(rsrsrs)!!!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando. Obrigada. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, a blusinha é linda mesmo. Aproveita o precinho dela que esta
    ótimo... Se quiser posso te fazer o frete gratis o que acha?
    Xerinho...

    ResponderExcluir
  8. boa sorte para as meninas que estão participando, seu blog é ótimo!
    bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    eu quero o kit!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiiiii!
    Tô participando!
    Bjinhus e uma linda noite pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!!! eu querooo! =)

    ResponderExcluir
  12. oi Dani!
    obrigada pelo convite!!
    Agora estou torcendo p/ ter sorte!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Suuuper participando!!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Visita, e se gostar me segue??

    Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Daninha,quero muito participar do seu sorteio...vou falar com a FErnanda do " makes e cupcakes para ela n ajudar na confuguração das regras do sorteio....Beijocas!!

    ResponderExcluir
  15. Que demaisss o sorteio!!

    adoreii!!!

    super participandoo!!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Divulgadíssimo no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-dani-makeups-ate-2702-para.html

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  17. Florrrrrrr obrigada por me convidar p/ o sorteio! Super participando! Ameiii e boa sorte a tdas!
    Bezo e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  18. Participando, divulgando no Twitter e torcendo muiiiiiiiiiiiito pra ser a sortuda! :)

    ResponderExcluir
  19. Participando!!

    Te convido a participar do sorteio no meu blog flor: http://sereia-escrevendo.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte para mim e para todas as concorrentes!

    ResponderExcluir
  21. Oi Daniiii

    já to psrticipandp dp seu sorteio viu...

    vc não sabe o quanto quero experimentar esse rimel... rsrsrs

    Obrigada pela visitiinha
    :****

    http://joannamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o sorteio! Tô participando! bjão

    ResponderExcluir
  23. Olá estou aqui para te convidar para participar de um sorteio que está acontecendo lá no meu blog, passa lá e participe!!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo sorteio...

    Boa Sorte!

    @pah_presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. To participando e torcendo para ganhar esse sorteio!

    ResponderExcluir
  26. eu quero ganhar... to apaixonada por essa mascara.. *.*

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani!
    Já estou participandooo!
    Adorei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei, ótima idéia para o sorteio!
    só não participo porque já tenho o rímel rs

    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo ;)

    Dá uma passada lá no meu e se puder me segue.

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi, estou participando!!! Adoro rimel da avon!!

    ResponderExcluir
  31. to participando e quero ganhar

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog e a promoção!
    Participando! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu to torcendo mto pra ganhar

    ResponderExcluir
  34. Seguindo blog, twitter e dei RT na frase.
    @JohzinhaJC

    ResponderExcluir
  35. Adorei o sorteio!
    Torcendo muuuito pra ganhar...

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu blog!

    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a promo.
    Já estou torcendo.
    bjos e sucesso para o seu blog!

    ResponderExcluir
  38. Já tô seguindo e torcendo pra ganhar! hihi

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar um kit Cel’s e um super extend
    xoxo

    ResponderExcluir
  40. oi meninas bom dia**

    ja to participando!!

    Obrigada pelo carinho la no blog da Nathy =)

    Bjus

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  41. participando...
    flor tem sorteioS la no meu blog...
    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. To doida pra conhecer essa lixa. Nunca vi vendendo! Tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo blog e por realizar mais este sorteio. Tudo de bom^^

    Ara

    ResponderExcluir
  44. quero mto!!
    beijos

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Participando e divulgando na lateral do meu Blog =)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Sempre uma boa pedias estar conectada com Dani Makeups

    ResponderExcluir
  47. Sorteio mara :D
    Já estou participando ^^

    Beeijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso poder participar!...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  50. Mas que maravilha, agora que eu voltei de viagem e tive a sorte de chegar aqui e ter promoção, logo um dia depois do meu níver! Eu mereçooooooooo! ehehehhe

    beijinhos querida
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  51. Olá!!! Adorei o blog!!! Já estou seguindo...siga tb...
    http://conteudorosachoque.blogspot.com/
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  52. Oiii...
    Gostei do sorteio!
    Boa sorte pra mim =)

    ResponderExcluir
  53. Participandoo :)


    http://erlanealopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Oiê...
    Bem?
    Como foi o fds?
    Ótima semana para você florzinha'
    Xeeerinho.

    ResponderExcluir
  55. Sorteioo!!! Eu quero o/

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  56. eu quero!!!!!
    quando tiver um tempinho dá uma espiadinha no meu blog..bjs
    http://coisasdemulher2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. NA TORCIDA! \0/ \0/

    SEGUINDO E DIVULGANDO!:*

    ResponderExcluir
  58. Participando e torcendo pra ganhar!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir