sexta-feira, fevereiro 18, 2011

/
/

Presentinhos de aniversário(ganhados e comprados)!

Oi meninaasss!!! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu vim, meio atrasada, mostrar os meus presentinhos de aniversário que eu ganhei e comprei... hahaha... Isso mesmo! É que em datas comemorativas eu tenho mania de comprar algo para mim e mandar embrulhar para presente e me dar... hahaha... amo fazer isso! Bom, então... vamos lá!
Esse ano eu fui um pouco cara de pau, esse ano eu fiz uma listinha de desejos e saí distribuindo entre os meus parentes mais próximos para que eles tivessem opções do que comprar! haha... amei isso!



Eu queria muito poder estar postando diariamente, mas é que, assim como eu disse, eu fiquei desempregada a pouco tempo, e a empresa onde eu trabalhava ficou me devendo alguns documentos(acreditem se quiserem), e eu estou tendo que sair de casa quase todos os dias para resolver esses problemas e poder dar entrada no meu seguro desemprego, que ainda não foi possível. Mas logo logo eu estarei postando diariamente novamente, ok?!! rsrs

Espero que tenham gostado dos produtinhos! Nos próximos posts eu já mostrarei alguns detalhes melhores sobre eles... rsrs

9 comentários:

  1. Oii dani..Que bacana..inumeros presentes adoreiii.. :)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, que massa seu presentes...parabéns!

    Silvane
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mininaaa quanta coisa deliciosa!!!! Amei seus presentinhos!!!! Arrasou, depois faz resenha desse pó da make B.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo! :)
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Otimas dicas..parabéns *seguindo*

    http://papoentrebests.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa mara! Adorei tudinho, quero tbm hhehehhee...Bjãooooooooooo amada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Qtos mimos! Adorei!
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que presentinhos ótimos... Parabéns!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!
    Parabéns atrasado! rs
    beijos.

    ResponderExcluir