sexta-feira, dezembro 21, 2012

/
/

Sorteioooooooo!!!

Oi meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Hoje eu estou muito feliz, porque afinal o mundo não acabou... hahahaha! Brincadeirinha!

Bom como vocês sabem, eu voltei a postar no blog essa semana, então não me aguentei e resolvi fazer esse sorteio pra comemorar pela volta do blog! Espero que vocês gostem dos prêmios!!

     O QUE COMPÕE O KIT??
      1 Duo de sombras da Dailus Goiaba - Marrom Dourado;
      1 Blush da Dailus na cor Quartzo Rosa;
      1 Batom da Dailus na cor Grape;
      2 ampolas de Óleo de Argan da Skafe;
      1 mini spray fixador de penteado;
      2 vidrinhos de tratamento capilar intensivo da Intensive Tray (Max Life e Max Amino);
      1 sachê de tratamento de choque da Niely;
      1 sachê repositor de massa da linha Essenza da Cless;
      1 lápis delineador da Vinyx;

     REGRAS DO SORTEIO:
      Seguir o blog danielesousa.com.br - na janelinha 'Seguidores' que está bem ao lado >>
      Preencher o formulário abaixo
      Para ter mais chance é só divulgar! 1 preenchimento por estar seguindo o blog + 1 PREENCHIMENTO POR CADA DIVULGAÇÃO QUE VOCÊ FIZER, EM QUALQUER REDE SOCIAL, QUANTAS VEZES QUISER!!!!!!!!
      Deixar um comentário nesse post só pra facilitar a minha vida

SORTEIO JÁ REALIZADO!  

O sorteio começa hoje, dia 21/12/2012 e vai até o dia 18/01/2013. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia. Logo após o sorteio, eu entrarei em contato com a ganhadora por e-mail, e esta terá até o dia 21/01/2013(segunda-feira) para responder o meu contato. Caso isso não aconteça, farei um novo sorteio e teremos uma nova ganhadora, correto?

Boa sorte à todas!
Beijinhos! Fiquem com Deus!

107 comentários:

  1. Hooy Dani*-*
    Ai que légal o sorteio,mais eu não estou participando de sorteios :|
    Adorei seu blog já estou seguindo!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Luciana de Almeida Melo Lopes26 de dezembro de 2012 às 20:04

    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos Dailus, são muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Lindo o sorteio. Amei.
    Faço divulgações de sorteios no meu blog também.
    Se te interessar, basta seguir meu blog, e ver as regrinhas aqui: http://makeetcs.blogspot.com.br/p/politica-de-parceria.html

    Beeijos. ;*
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. DANIELE!
    PARTICIPO E MAIS TARDE SAIRÁ DIVULGAÇÃO NO BLO.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  6. opaa, acho que esse eu ganho, hein ^^

    ResponderExcluir
  7. participando,jacquelinepropato@gmial.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele! Achei uma graça o seu avatar :) Vim te fazer um convite:
    Você já conhece a Polishop.com.vc?
    A famosa e consolidada empresa, convida pessoas físicas a serem empreendedores independentes. Você pode ter a sua loja virtual, e ao fazer negócios ser remunerada por isso. Você pode ganhar também bônus, viagens e etc.

    Entenda mais em www.lucrandocompolishop.blogspot.com.br

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Quero muito ganhar!! =D

    ResponderExcluir
  12. oi. tudo bem?
    eu nao entendi direito o formulario...
    a divulgaçao é obrigatoria? ou chance extra? rsrs...
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    X
    você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elliane.
      a divulgação é chance extra, ok?!!
      Você pode divulgar o quanto quiser, e preencher o formulário 1 vez por divulgação + 1 vez por estar seguindo o blog!!!

      Obrigada pela dica! Vou dar uma olhada no link!
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Participando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO https://www.facebook.com/andreia.ramosdesouza.9/posts/569447979736777

    ResponderExcluir
  15. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    ResponderExcluir
  17. roberta brito rodrigues
    robertinhabritor@hotmail.com
    nome de seguidora: roberta brito rodrigues

    PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Participando e boa sorte para todas! =]

    ResponderExcluir
  19. Participando *-*

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando , achei muito legal os prêmios .

    ResponderExcluir