quarta-feira, dezembro 26, 2012

/
/

Look de natal + Amigos

Oi gente, tudo bem?
Não pude postar durante esse feriadão pois estava atarefadíssima com os preparativos da ceia da minha casa, sem contar que em datas comemorativas eu sou a cabeleireira, maquiadora, esteticista, entre um monte de outras coisas da família toda! hahahahaha

Na noite de natal eu usei um vestido da Aquamar amarelo com salmon que eu achei lindo!! Ele é de um material bem leve e meio brilhoso que ficou super charmoso na minha opinião. Na make eu usei os olhos neutros com duas sombras em tons de marrom, e na boca usei o Vermelho 4 de Natura Una (depois eu mostro melhor pra vocês). O que acharam do look??


Fiquei na minha casa até 00:30, e depois fui pra casa do meu namorado, onde encontrei um amigo, a irmã dele e a priminha dele. Bom, já viu né?! Junta 3 pessoas aparentemente normais com 2 crianças nada quietas, dá nisso... criancice a noite toda! hahahaha

E vocês? Como foram de natal??
Beijinhos!

7 comentários:

  1. arrasou!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo quelida adorei o look
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima quarta-feira pra você também Margareth!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindinha!!!
    Simplesmente adorei

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua linda! Amei a estampa do seu vestido também, e mais ainda sua sandália, super linda! Comprei uma assim, mas é rasteirinha meio trançada, adoro ela!

    Beijos, ta linda!
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi Elly! Amei o comentário!!
    Obrigada! Feliz 2013 pra você também!!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir