domingo, fevereiro 20, 2011

/
/

Operação verão : Preparação da pele

Oi meninaaasss... Tudo bem? Espero que sim!
Para começar o post, gostaria de informá-las que ontem foi aniversário da vovó... hehehehehe... só que ela tah tão longe de mim que eu nem pude dar parabéns presente. Ela tah lá na Paraíba, então, já liguei, mas não custa dar feliz aniversário de novo!! rsrs Te amo vovó... Tudo de bom e muuuuitos anos de vida ainda!! hehehehe

Bom, primeiramente toh cheia de vergonhaaaaa... porque eu preferi fazer um vídeo para explicar malhor à vocês. haha e é o meu primeiro vídeo tutorial... Por isso não reparem se houver algum errinho, ok?! haha...
Eu fiz um vídeo ensinando a preparar a pele para podermos enfrentar esse verão que estamos passando!  Espero que gostem!! hehe

Super dica:
Todo mundo sabe que em dias mais quentes a pele libera mais oleosidade, certo? Isso acontece porque a temperatura elevada faz com que os nossos poros dilatem, e assim eles liberam mais oleosidade. Por outro lado, a temperatura baixa faz com que os nossos poros se fechem, ficando contraídos, e assim impedindo que a oleosidade saia tanto, e fazendo com que a sua maquiagem dure por muito mais tempo sem derreter.

Produtos que eu usei:
  • Gelo enrolado em uma gaze;
  • Hidratante facial para pele oleosa a mista, Cuide-se bem, O Boticário;
  • Base mineral, O Boticário;
  • Pó Compacto Make B, O Boticário;
  • Lápis marrom color trend;

Espero que tenha ficado bem explicadinho! Espero que gostem!
Obs.: Quem quiser me dar ideias e dicas sobre maquiagens para preparar makes e fazer novos tutoriais, as sujestões são muito bem vindas... hehehehehe


11 comentários:

  1. Postagem interessante neste blog, postagens como aqui vemos demonstram valor ao indivíduo que analisar aqui .....
    Dá mair quantidade de este blogue, a todos os teus visitantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Adorei as dicas... relamente o verão no maltrata com a oliosidade...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá fascinante esta página parece muito estruturado.........bom trabalho :)
    Amei Continua assim !!

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal, tem mais é que fazer vários mesmo, vou me inscrever no seu canal do youtube e esperar as próximas dicas.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica!
    Participe do concurso Mais Bonita no Tabuleiro para ganhar um kit de pulseiras lindas!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei e as dicas foram ótimas, parabéns!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!!!
    O vídeo ficou bem legal... Faça mais vezes!!!!

    Adorei teu blog, estou começando o meu hoje... Se puder dá uma passadinha lá...

    Beijo

    ResponderExcluir