quinta-feira, fevereiro 24, 2011

/
/

Resenha creme Body Shimmer da Omnes!

Oi meninaassss... Tudo bem? Espero que sim!!
Hoje eu vim falar sobre um creme MA-RA-VI-LHO-SO que a Omnes, uma das nossas parceiras, me mandou para fazer resenha! Gente esse creme é óoootimo!!! Amei!
Tirei algumas fotos para vocês verem como é que fica na pele!!




O que diz o fabricante:
De toque final, levemente cremoso e com uma incrível sensação de derretimento, o creme Body Shimmer Ouro deixa a pele hidratada, iluminada e com uma suave cobertura. Enriquecido com Vitamina E e Extrato de pérolas, age contra os radicais livres previnindo o envelhecimento da pele, potencializa as atividades metabolicas e repara os efeitos dos raios UV na pele já estressada e danificada pelo sol, recuperando toda a sua luminosidade. Uma sofsticada combinação de essências florais, vanilla e cassis, pontos de luz e microesferas tonalizantes darão charme e glamour especial a sua pele.


O que eu achei:
Meninas é muuuito cheiroso, assim como está acima as fragrâncias combinadas, eu amei usar esse creme porque além de hidratar a minha pele e deixá-la bem macia, ele deixou também a minha pele iluminada, com um brilho suave que com certeza ficarão ótimos no carnaval. Indico a todas que experimentem, porque é maravilhoso e com certeza não vão se arrepender!! hehe


Para quem estiver interessada em adquirir esse creme Body Shimmer Gold da Omnes ou conhecer os outros produtos da marca, acessem o site da Omnes, que com certeza vão amar as novidades que verão por lá!!
Ou entre em contato pelo telefone: 0800 643 0090


10 comentários:

  1. Oii Danii..Adorei a Dica do Hidratante
    Adorei o Efeito na pele
    Beijoss.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani esse produtinho parece ser mara heim.

    BeijO!

    Priscila Siqueira
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani, obrigada pelo comentario no meu blog, vim conhecer o seu amei e alem de tudo tem um super sorteio... Resultado ja estou seguindo e participando do sorteio, gostaria muito te ter você como muita seguidora tambem!!!

    Ahhh amei a reseha do hidratante parece ser muito bom por ser anti radicais livres e por reparar do raios UV e ficou lindo na pele!!!

    Te aguardo no meu blog!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu recebi a amostra dele e achei lindooooo.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!
    Achei sua dica maravilhos... Acredita que de ler o que vc tinha achado do produto ja tinha notado que tinha iluminado... adorei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Amei o efeito do produto, um brilho super natural! Tipo saudável! Hahaha...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que efeito legaaal!
    Adorei!

    Gata, tem um sorteio de um kit de verão MARA lá no meu blog!

    http://olhameulook.blogspot.com/2011/02/um-super-kit-para-o-seu-verao.html

    Participeee!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. demais sua dica.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    super bjaum

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visita gata já te add!!!

    adoreiiiiiiii seu blog!!

    bjos

    hj o sorteio no blo!!bjos

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita gata já te add!!!

    adoreiiiiiiii seu blog!!

    bjos

    hj o sorteio no blo!!bjos

    ResponderExcluir