segunda-feira, fevereiro 07, 2011

/
/

Mimos Look de Princesa!

Oi meninaaassss...
Voltei... aconteceu tanta coisa nesse período em que fiquei longe do blog. Sem exageros...
Fui demitida do meu emprego na verdade fiz um acordo com eles, participei e ajudei na organização de uma semana da juventude lá na igreja(que foi ótima), minha vovó linda foi viajar para a Paraíba(terrinha boa...), entre outras coisas que não estou me lembrando agora... Mas o mais importante foi o meu aniversário de 20 aninhos que eu comemorei ontem(06 de fevereiro)... hehehehe rsrs


Bom, agora vamos falar de algo muito importante... Meu retorno não veio só por vir... Eu estou de volta mas trazendo muita coisa legal comigo. Nessa semana ainda estarei fazendo um novo sorteio aqui no blog, prometo fazer algo bem legal para vocês... 
E uma outra surpresa que é a maior de todas, sem comparação, sem igual, sem noção... mas que só poderei contar no próximo mês... isso mesmo... podem esperar pois estou organizando uma mega surpresa para o danimakeups no mês de março... hehe


E agora vamos ao tema principal desse post né... enquanto eu estava tirando umas folguinhas(hihi), eu recebi esse esmalte lindo da AVON que a Look de Princesa, uma ótima parceira do blog, me mandou. é a cor "bikini" da coleção color trend(AVON). Eu amei gente!!
Foto sem o flash:
 foto com flash: 
Eu me apaixonei por esse esmalte. Cobertura ótima, passei sem nenhuma dificuldade, para chegar a esse resultado eu usei duas camadas. Secou super rápido, não tem a cobertura fosca, ele é bem brilhoso. Sem contar que a cor é linda né meninas... Resumindo, quem já usou algum esmalte da color trend sabe do que estou falando... altíssima qualidade. Nunca tive algum resultado ruim.
Muito obrigada pelo presentinho Look de Princesa. Meninas, fiquem atentas às promoções da look de princesa. Sempre que forem fazer alguma compra lá, digitem o código abaixo. Com esse código você participa das promoções que estão acontecendo no site, e o código é:
dmakeups
No próximo post que eu fizer sobre a look de princesa, vou falar para vocês qual é a promoção do momento, ok?
Espero que tenham gostado do post e das novidades que virão por aí... Prometo não decepcioná-las, ok?

13 comentários:

  1. Menina... já gostei desse esmalte;;

    duas camadas e já ficou dessa cor.. uui!

    Bom... ele parece coral?! não entendi mtu beim! rs

    :*** que bom que voltou.. mas aaahhhh

    Me deixou curiosa com essa new de março aí!! rum..

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a corrr!!!

    to louca p/ fazer umas comprinhass!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Nháá aqui em Brasilia esta chuvendo e fazendo calor uma loucura, e por ai como esta florzinha?
    Ótima terça!!

    ResponderExcluir
  4. linda cor,ainda não usei,mas vale a dica:)

    Beijux flor.

    ResponderExcluir
  5. Linda esta cor adorei!
    E quantas coisas aconteceram né?
    Mas vc está de volta e feliz!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Adoreeeei!
    Vou correndo visitar a lojinha!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Dani... Também estou na correria..e nem tinha visto esse seu post :(...
    Adorei a cor Bikini..Lindissima..
    Como eu estou passando por um periodo meio turbulento.."comi todas minhas unhas" agora vai demorar para crescer.. :( snif snif..

    Que bom que vc voltou..Senti saudades.. :) Estou ansiosa por novos tutoriais..rsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda!!! Vou correndo encomendar!!! Eu comprei uma saia que é exatamente essa cor! Adoro! Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!

    Que linda a cor! Aaah, já me inscrevi no sorteio!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  11. hunn essa semana adquiri 3 novos hehe...

    meia-calça da RISQUÉ, já usei sábado e é um charme...e o perolado Amor de verão da IMPALA, e o cremoso SEREIA tbm da impala, que estou usando e já fez o maior sucesso**bjin.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, os post são muito interessantes....
    Bjs

    http://asluluzinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir