sexta-feira, janeiro 21, 2011

/
/

Selinhooosss!!!!

Oi meninaaasss...
Acho que já deu para perceber que quando eu ganho selinhos, ganho um atrás do outro né?!! rsrsrsrs
Vim aqui mostrar para vocês os ultimos selinhos (liiiinndddooooooosssss) que eu ganhei. Amei todos.
Esse foi o selinho que eu ganhei da Aline do blog Somos Divas:
Seguindo as regrinhas, eu tenho que falar 10 coisas sobre mim e repassar para outros 10 blogs. Vamos lá...
1- Sou apaixonada por maquiagem;
2- Sou fashinista, só não encho meu armário porque o meu poder aquisitivo não me permite... hehe
3- Amo roxo e lilás;
4- Um dia ocuparei o cargo do William Bonner na Rede Globo... haha
5- Se Deus quiser eu inicio a minha facul de jornalimo esse ano;
6- Se tem uma coisa que eu odeio é falsidade;
7- Sou muito vaidosa;
8- Não gosto de chamar atenção;
9- O que eu mais reparo numa pessoa é o sorriso;
10- Quero muito botar aparelho para melhorar o meu logo... haha...

E agora os 10 blogs que eu indico para receber esse selinho...

Esse outro selinho é igualzinho ao primeiro, eu ganhei da Gisa do blog Universo da Gisa:
Vamos às regrinhas que, lembrando, são falar 10 coisas sobre mim e indicar para outros 10 blogs.
1- aaaamo mudar o visual;
2- Amo tirar foto;
3- Gosto de me sentir bonita, independente da opinião dos outros;
4- Já fui bem gordinha, mas infelizmente emagreci(perdim bumbum... gostava taaanto)
5- Não vivo sem blush, delineador e rímel;
6- Procuro ser sempre uma pessoa responsável;
7- Sou muito ligada a família;
8- Para mim não existe prazer maior que estar na presença de Deus. Jesus para mim é TUDO!
9- Meu namorado é lindo, rsrsrs;
10- Dou muito valor às minhas amizades;

E os 10 blog que eu indico para receberem esse selinho são:

Ahh gente, eu ganhei outros 3 selinhos do blog Prih Makeup, a Prih foi uma fofa me dando esses selinhos.
 
As regrinhas são:
1- Fazer um post colocando os selinhos;
2- Lincar o blog que te indicou;
3- Escolher de 5 a 10 blogs para indicar;
4- Avisar aos seus indicados;

E os blogs que eu indico para receberem os selinhos são:

Gente eu amei os selinhos, espero que as indicadas também tenham gostado, e para as que não foram indicadas, perdão, mas eu vou criar um selinho para todas vocês! Tah bem?!

39 comentários:

  1. tá rolando sorteio lá no blog, participe!
    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. OIE LINDONA!!
    PARABENS PELOS SELINHOS MERECIDOS!!!
    E OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!! ;)

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  3. Obg pela indicação
    olha flor produtos Victoria's secret com preços imbativei lá no blog passa lá pra dar uma olhada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amada adorei o presentinho!!!! Logo logo posto la no blog. Bjãoooooooooooooooo enorme pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda do mundo esse selinho e mais lindo ainda foi vc lembrar de mim! Fiquei toda boba aqui! Vou pegar ele bem feliz.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. hehehe quanto selinho lindo!!!!! parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Querida, parabéns pelos selinhos, viu?!
    Fiquei mega feliz com a indicação!!! super bjoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéeens pelos selinhos flor! ^^
    Super merece ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos flor!
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!

    Obrigada pelo selinho e carinho!!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  11. Selinhos é tãoo bom!!
    Te seguindo flor!! ^^
    Ótimo fds!
    BezO!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amora!

    Passando pra conhecer seu blog!
    Liiindinho seu espaço e meu Deeeeus qto selinho! hahahaha

    Bjão.
    http://owmyhair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Obrigada pelo selinho, vou postar lá no blog ^^

    A sombra da Vult fica linda sim como iluminadora, eu recomendo !!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor, obrigada pelo carinho! Logo posto lá no blog!
    Adorei saber mais de vc.... temos algumas coisas em comum... tbm sou apaixonada por roxo e lilás, por exemplo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. aeeeeeeeee
    parabéns pelos selinhos!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  17. Oii Flor!
    Obrigada pela indicação!
    Adorei viu!?
    Assim que der colocarei lá no blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!!!!! Que bom que voltou.... você já está 100% melhor??? Sinusite é fogo, não é? Eu também tenho... Bjks

    ResponderExcluir
  19. Meu primeiro selinhoooooooooo....estou apaixonada!!!!!!

    Dani brigadim por dedicar o selinho a mim....

    Um grande beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani,
    Parabéns pelo selinho e obrigada por ter se lembrado de mim e do meu bloguito.
    Selinho é sempre um carinho, mas eu tenho um probleminha com selinhos. Para evitar confusões, eu coloquei um explicação do lado direito do meu blog, com o título "Sobre Selinhos (e Tags)".
    Por favor, não fique magoada comigo, pois esteja certa que gostei muito.
    Se vc quiser passar o selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Adoro vc!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    obrigada epleo selinho carinhoso...
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani!
    Obrigada pelo selinho!
    Ameeeeiii!
    Acabei de postá-lo lá no blog!
    Obrigadaaa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro a Carmen Miranda do selinho!!!

    Beijãooo e valeu pela visita lá no blog!!
    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A Lúuh adorou ganhar esse selinho, sabia? Bjokas.

    ResponderExcluir
  25. Usei aparelho por muitos anos..e o pior que agora que não uso mais parece que os dentes estão entortando novamente :/

    Menina, quanto selo! heheh lindinhos ;)

    Até mais

    ResponderExcluir
  26. DANI....
    POIS É, SUMI!
    Tanta coisa acontecendo...mudei de casa, viajei...enfim.
    Estou voltando aos poucos e vim dar uma passadinha aqui. Estou mudando de blog tbm de cheiropitanga, pra http://natalia-bianco.blogspot.com/

    visita lá. ta bem no comecinho, mas com mais identidade hehehe.

    ah, e seu blog deu uma ta lindo ainda. Continue assim.

    beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por tantos selinhos!!!

    Linkei o blog no meu. Me linka?
    www.pahpresentes.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. To passeando pelos blogs e encontrei o seu, adorei os posts. Virei seguidora!

    Beijos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. oie boa noite! passando pra dizer q seu blog ta lindo e que estou de volta! beijos

    ResponderExcluir
  30. Tá tendo promoção é super fácil participar, dá uma olhadinha, beijão! http://mimosnecessarios.blogspot.com/
    Tô te seguindo tá??beijão

    ResponderExcluir
  31. Nháá que fofura flor ^^
    Um luxo total'
    Xerinhooo.

    ResponderExcluir
  32. Viva aos selinhos!!! ^^

    Bezo flor!!!

    ResponderExcluir
  33. Amei seu blog e ja sigo segue tbm??
    beijinhos

    http://amaniadamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani!!!
    Minha nossa quantos selinhos! hahahahah Parabens por todos eles!
    :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  35. Uauuuu, muiii keridaaa
    Parabéns

    Saudades de ti...aparece lah no blog, viu!!!! Espero por vc...
    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. nossa...
    quanto selinho hen...
    rsrsrs

    bjim

    ResponderExcluir