quinta-feira, agosto 20, 2015

/
/

Casas de festas na Zona Oeste do Rio - Orquídea Cristal


Oi genteeeee!!! 
Mais um post sobre casas de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro!! Hehe
Eu fui conhecer a Casa de Festas Orquídea Cristal, que pertence ao Grupo Iris Cristal.
Eu já fui há uma festa lá há muuuitos anos atrás, antes deles fazerem obras! A festa foi incrível, pois além do DJ ser bem animado, o Buffet era MUITO BEM SERVIDO. Aliás, a qualidade do buffet é um grande diferencial do Grupo íris Cristal!

















O que nós não gostamos:

  • A fachada do salão. Não é feia! Não... Não é. Mas acho sem graça. Se não tivesse a placa eu diria que era uma casa.
  • O espaço é bom, mas eu realmente me questionei se conseguiríamos botar 200 convidados lá. Acho que não conseguiríamos não!
  • Não vi muita graça no espaço. Não estou dizendo que é feio. Não... Não é!! Pelo contrário! Tem uma piscina com uma ponte e uma mini pista de dança em cima da piscina, além de um chafariz que é lindoo! Mas essa foi a única parte do salão que eu gostei de verdade.
  • A discoteca era pequena para o número de convidados. Levando em consideração que a família do Bruno é enorme e que o pessoal ama uma festa, ama uma farra, e não fica parado com uma música boa, acho que lá não caberia muita gente, ou acabaria ficando muito quente por ficar todo mundo junto...

O que nós gostamos:

  • Em primeiro lugar, a localização. Fica numa das ruas principais de Bangu. Então quem vem de Campo Grande, de Realengo, da Avenida Brasil, do Rio da Prata... vai passar por ali ou vai encontrar com muita facilidade!
  • O buffet é muuuuuito bom! Eles me deram uma lista de duas páginas com tudo o que inclui no buffet.
  • Eles oferecem uma suíte para as noivas e debutantes, onde você pode deixar itens como buquê, faca do bolo, tacinhas, véu (bom, eu não quero ficar de véu a festa toda), sapato e vestido (caso você queira usar outra roupa ou sapato durante a festa), sem contar os objetos pessoais da sua família (bolsas, dinheiro, documentos...). Essa suíte tem ar refrigerado E BERÇÁRIO para as noivinhas mamães! Muito legal eles terem pensado nas mamães!
  • Eles disponibilizam a suíte para que você faça o seu dia da noiva lá (dia da noiva não incluído, mas o espaço para fazê-lo);
  • Eles oferecem uma equipe totalmente preparada para deixar o evento melhor. Recepcionista, segurança interno e externo, camareira, eletricista, supervisor, cerimonialista, porteiro, garçons, porteiros e fritadores. Com uma equipe dessas trabalhando pro seu casamento, dá até uma segurança maior, né?!


Decisão:
Preferimos não arriscar e acabarmos com uma festa super lotada. Não rolou!

E vocês? O que acharam da casa de festas Orquídea Cristal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário