quinta-feira, setembro 03, 2015

/
/

Casas de festas na Zona Oeste do Rio - 5 Estrelas


Oi gente!!!!! Tudo bem??
Já repararam que todos os posts sobre casamento eu inicio mais contente?? Rsrsrsrsrs
Hoje eu vou falar sobre o salão 5 estrelas. Assim como a Mansão Oazzis, eu nunca fui numa festa lá e não tenho recomendações, então não sei como é o funcionamento de uma festa, sabe?! Mas não adianta ver somente lugares conhecidos, né?!! Então, lá fui eu!






O que nós não gostamos:
  • A fachada é FEIA. Não vou dizer “ahh, ela não é bonita”... Não, ela É feia. Eu sempre passava em frente ao salão e sempre pensei que fosse um galpão ou uma oficina mecânica.
  • É VERDE! No post que eu falei sobre a Mansão Oazzis eu falei do meu horror por esse tom de verde, né?! Não gostei!
  • É muito fechado. Não tem janelas, não tem vidros, não tem área descoberta para tirar fotos bonitas... É todo fechado! Não curto muito lugares totalmente fechados!
  • Não tem ninguém para atender no bar! Eu teria que contratar por fora. É bom me polpar um pouco do trabalho, né?!!
  • A localização é ótima. Pertinho da avenida Brasil. Mas é muito longe da parte onde 90% dos convidados, incluindo eu, o Bruno e as nossas famílias moramos.
  • De noite a rua fica escura. Claro que em dia de festa ficará movimentada, mas é escura. Fico com medo de ter pessoas saindo de lá de madrugada numa rua toda escura. Sabe?!


O que nós gostamos:
  • O salão por dentro é muito bonito! Apesar de ter VERDE (hahahaha), mas é um verde claro que dá pra relevar.
  • O espaço é bem amplo e bem dividido. A pista fica perto das mesas em um único ambiente.
  • Pista de Led. Achei super legal! Fica super bonito na festa e nas fotos!! Imagina só!
  • Estacionamento incluído.
  • Eles oferecem gerador!! Muitíssimo importante! Vai que na hora da festa a luz acaba... Meu Deus, como é que fica????


Decisão:

Poxa, a fachada é feia, a cor não valorizaria as cores da minha festa, é longe, o lugar é escuro... Não rolou!

E vocês? O que acharam do Salão 5 estrelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário