segunda-feira, dezembro 06, 2010

/
/

Resultado do sorteio Paleta 3D + Brincos + Lenços removedores!!!

Gentee... Me perdoem por não ter postado o resultado no sábado, assim como planejado...
Mas hoje estou aqui para mostrar à vocês quem é a grande vencedora do sorteio! E ela é...
Tchan-tchan-tchan...
Deisi Costa...
Entrei em contato com a Deisi hoje de manhã, e ela tem até Quarta-feira para responder a minha resposta, caso isso não aconteça sortearei os prêmios novamente, ok?!!

Beijinhos à todas, e obrigada pela participação!

9 comentários:

  1. Ahhh não foi dessa vez pra mim =/ Mas parabéns pra Deisi!!
    Mas olha ai... já que não ganhei aqui, você pode tentar a sorte no sorteio do meu blog hahaha =D
    Beijos
    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PArabéns para ganhadora..eu como sempre nunca ganho!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Poxa eu queria tanto ganhar!!! mas tudo bem fica para a próxima e parábens para a sortuda!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!!!!!
    Ganhei!!!!!!
    tô super feliz
    e anciosa pra receber logo o meu presentinho de natal

    valeu muito
    amei

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Deise!
    Parabéns!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que não tenha sido eu :/
    Mas, parabéns para a Deise.

    ResponderExcluir
  7. Quero muuito esses esmaltes, muito lindos!
    Ahh e que fofa a sua avó participando do blog, vou convidar a minha também pra testar os produtinhos! ehehhehe

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir