sexta-feira, dezembro 03, 2010

/
/

Ultimo dia de sorteiooo!! Correeeee!!!!!

Cooooooorreeee... 
Gente... Eu vim lembrar à vocês que hoje (03/12/2011) é o ultimo dia do primeiro sorteio do blog... Eu estou sorteando um kit com uma paleta de 25 sombras 3D, uma caixinha com 25 lenços removedores de maquiagem Océane Femme e um par de brincos...
O post do sorteio é esse aqui... Aproveitem enquanto é tempo, porque só estarão concorrendo ao prêmio as pessoas que prarticiparem até às 23:59h de hoje!! E amanhã eu anuncio o resultado com o nome da vencedora...
Lembrando que quem ganhar tem que me responder em até 48 horas depois do envio da minha mensagem por email!! Não percam meninas!!
Espero que todas participem... E que a vencedora ou vencedor faça bom proveito do prêmio! Corre lá!!

13 comentários:

  1. Tô participando.
    Tadinha de vc, cortar a franjinha quando criança e ficar parecendo o Júnior, ninguém merece. Rí muito com teu comentário lá no blog. Sorte que essas coisas aconteciam com a gente quando criança, pq imagina eu igual um leão agora depois de grande e vc com cabelo do Júnior? kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu seja a vencedora..nunca ganhei nada!!!
    To resando para a Nossa senhora dos sorteios!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    adorei a foto da corrida...rs

    Mas tem que correr mesmo, seu sorteio está um charme.


    Beijos Dani!!!

    ResponderExcluir
  4. Já corri participar com certeza! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oba!!
    Estou cruzando os dedos!!!
    Bjus..s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Desculpa meu sumiço por aqui, é que meu computador ficou quase 3 semanas sem funcionar, mas agora já tudo resolvido e voltei a blogsfera!
    Aaahhh... sorteiooo! uhull1 Ainda bem que voltei a tempo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ja estou participando, claroo!

    Cooorre la no Lado B e participa do concurso It Blogger, é o ultimo dia pra se inscrever!
    Vale um premio surpresa!!

    ResponderExcluir
  8. Torcendo....

    Postei o desafio do 7, q vc me passou, lá no meu blog. Obrigada pelo carinho! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Daniiiiii...kd o sorteio...ja ganhei? rssss...to passando pra divulgar uma promo que vc vai amar, passa la e fala q te indiquei. Qdo vi lembrei logo de vc...bjaum

    http://www.vancriskarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá sou uma das melhores comentaristas de blogs recebo visita TODOS os dias em meu blog e fiz uma manchete sobre seu blog passa lá e dá uma olhadinha ;D
    A-M-E-I seu blog Parabéns !
    Beijos. Fabiana
    Tchau.Tchau.
    www.comentaristabloggers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dani, passei para conferir tuas novidades e agradecer o recadinho deixado no "Gabi amou"! :)

    Adorei a make lá embaixo em tons de roxo e dourado!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa pelo resultado *--*
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. umm que sorteio chic..
    cheio de mimos
    adorei
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir