segunda-feira, dezembro 06, 2010

/
/

Novidade no mundo dos esmaltes!

Oi meninas...
Eu estava navegando na net, pesquisando novidades e novidades quando me deparo com essa foto que me chamou a atenção!!
Me a-pai-xo-nei por essa novidade do mundo das unhas! São esmaltes compostos por 4 cores diferentes num mesmo vidrinho! 
Isso mesmo meninas... Acabou aquele problema de ter dúvidas na hora de escolher o esmalte para usar! rsrs
Achei esses efeitos muito bonitos, formam um mixing bem legal na minha opinião. E as cores são bem fofas... Amei a ideia...
A empresa que está comercializando esse produto é a Claire's, a mesma dos esmaltes que mudam de cor de acordo com o seu humor, sabe?! Nunca usei nenhum produto da marca, mas toh desesperada atrás de um... rsrsrsrs...
Devem criar um efeito bem legal nas unhas. 
E vocês? O que acham? Usariam?

15 comentários:

  1. Que novidade boa amiga! Adorei!
    Beijoooooos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitinhooo.. muito lindoo mesmoo.. Vamos correr atrás das lojas e EXIGIR que eles vendam.. aushuahsaus.. beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Adoreiiiiii!
    que novidade eu não sabia!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho....
    Passei aqui para deixar um abração, e te convidar para passar lá no MADEMOISELLE K, bjs e já estou te seguindo *-*

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a novidade!!!
    *-*

    Já estão à venda?

    ResponderExcluir
  6. Amei tb!! O rosinha e o lilás...quero mtooo!!!!

    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto em algum blog e em apaixonei...
    lindo né..

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. oi AMEI -========--- seu blog já estou te seguindo poderia me seguir também?
    Bjks!
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!
    Adorei a novidade, é como se fosse uma marble nails já embutida no vidrinho, sem precisar da trabalheira de por a mãe na água e etc..


    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindossss, quero todos. Onde ser´que tem para vender????

    Se souber já me avisa!!!!!
    Uhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  11. Mto legal o post, adorei!
    Lindo blog! *-*
    Parabéns, já virei seguidora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindoss!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir