terça-feira, dezembro 07, 2010

/
/

Resenha Gel esfoliante Kapeh!

Olá meninaaaassss!! Tudo bem?
Vim aqui anunciar a nova parceira do blog, a Kapeh. 
Eles fazem produtos cosméticos à base de extrato de café! Ou seja, imaginam o cheirinho que delícia né?!! rsrs
Eu super indico!!! O esfoliante que a Kapeh me mandou é simplesmente o melhor que eu já usei na minha vida, isso porque eu já usei vários!! O ruim disso tudo é que a mamãe e a vovó também se apaixonaram por ele, e agora tenho que dividir com a família inteira! rsrsrs... Tanto que a vovó até me ajudou a fazer a resenha... Olhem as fotos!


Dá para ver na foto que a mão(do lado direito) da minha vovó ficou um pouquinho mais clara e que até as linhas causadas pela idade ficaram mais suaves que na mão onde eu não usei o esfoliante da Kapeh! 
Eu simplesmente amei esse produto! Ele deixa a pele bem mais macia, bem mais lisinha, bem mais clarinha, bem mais tudo de bom que os outros que eu já usei! E olha que eu sou exigente com cosméticos! 
Esse esfoliante para mim virou 5 estrelas! Não largo mais! Até porque todo mundo sabe dos poderes milagrosos do café com a nossa pele né?!! rsrs
O que diz no frasco: "Com fórmula revitalizante e energizante feita à base do extrato de café certificada, enriquecida com agentes esfoliantes de origem vegetal e derivados do café, como os grãos torrados e moídos e os microgrânulos da casca do café, que limpam e esfoliam a pele, removendo as células mortas, deixando-a macia e suavemente perfumada."

O que eu achei: "O cheirinho é ótimo e cumpre TUDO o que promete! Amei... é perfeito! Sem contar que o frasco vem com 200 ml, dá para usar bastante! E pode ser usado de 2 até 3 vezes por semana! Ou seja... Mais tempo com esse cheirinho maravilhoso na pele! rsrs... APROVADÍSSIMO!" 


22 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo... dá pra ver a diferença!
    Quero uma vovó pra mim tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica ;)
    Ah, amei a modelo rsrs, vou pedir tb ajuda da minha vó.
    TOdas são lindas não saberia queal escolher.
    Passando para uma visitinha de médico, srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!
    Adorei a dica! Passo esfoliante uma vez por semana. A pele esfoliada, absorve melhor o creme. Adoooro!
    Ë minha amiga... não basta ser vó, tem que participar.
    Beijoooos queridona!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns estes produtos parecem ser ÓTIMOS!!!
    Na minha cidade tem pra mostrar só no carrefour!

    Obrigada pela visita..
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica.. parece ser ótimo!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. legal, so nao entendi as duas fotos, as duas estao marcando com esfoliante, bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rsrs... é verdade!!
    Mas é que eu estava marcando apenas uma das mãos!
    Pode reparar que que está marcando somente a mão da direita!!! rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. gostei da vóvó colaboradora do blog ! hiihihi! esfoliante de mãos é muito bom !!

    ResponderExcluir
  9. Oieee , Tem selinho Lá no blog pra responder sobre você , beijão espero não estar encomodando bê ,Beijão http://blogsaltoalto.blogspot.com/2010/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Adorei a postagem e passeu tb para avisar que tem selinho para vc lá no blog!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha la no blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. mãos de fada da sua vó, rsrs

    como a minha pele é muito fina eu só uso o cha pra banho da avon que é otimo e leve! se não fico toda vermelha, rs

    ResponderExcluir
  13. Ah Kapeh são ótimos mesmo, tenho até que fazer uma resenha sobre os produtos! =)

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ei anjinha Dani!!!!Obrigada pelo carinho comigo e com meu blog, bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parece ótimooo!!

    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca! (:
    mas adorei conhecer ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria amigaa!!

    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani!!! menina que boa dica.. e a esfoliação agora pro verão é essenciallllll!!!

    beijus
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, parece mesmo ser bom!
    Amei o blog! Parabéns mesmo!
    Estou seguindo! Segue também!
    wwww.styleforgirls.blogspot.com
    Bjos...

    ResponderExcluir
  20. que bonitinha, a vovó de modelo de mãos kkk, bjo

    ResponderExcluir
  21. legal, vc conhece o Kit Mãos de Seda da Mary Kay? é ótimo, vale a pena conferir

    ResponderExcluir