segunda-feira, dezembro 27, 2010

/
/

Operação verão 2011 - Moda Praia 2011!

Oi meninaaasss...
O post de hoje é o primeiro de uma série de 5(cinco) posts com o assunto "Operação Verão" que eu vou fazer aqui no blog até o fim de Janeiro! Legal né?! Espero que gostem!
Vou abordar nesses posts os assuntos Moda praia(hoje), Limpeza de pele, esfoliação, hidratação da pele, maquiagem para o verão. Estou preparando tudo com muito carinho, espero que gostem!
Mas voltando ao post de hoje! Nesse verão, pode apostar em biquinis e maiôs com bastante cor, estampas e cortes assimétricos! Vejam abaixo um pouco dessa moda praia que está linda!




Pois é meninas, os assimétricos estão com tudo, e o que eu mais gostei nessa tendência são as cores que estão lindas! Mas heis uma pergunta... Como escolher o biquini ideal para o seu tipo de corpo? Abaixo estão algumas dicas para que você saiba escolher o biquini que melhor combina com o seu corpo e arrase nesse verão.
  • Corpo Pera (ombros e seios pequenos + quadril largo) – O indicado para esse tipo de corpo é harmonizar as medidas do quadril com a dos seios, ou seja, aumentar os seios e diminuir o quadril. Para isso, o aconselhável é que a parte de cima tenha listras horizontais, babados, estampas... e a parte de baixo seja mais larguinha, com um corte mais reto e cores mais neutras.
  • Corpo Ampulheta (ombros com a mesma medida do quadril + cintura fina) - Como ele já é um corpo harmônico, pode usar qualquer tipo de biquíni ou maiô, só tem que tomar cuidado para não acabar aumentando ou diminuindo de mais as medidas!
  • Corpo Triangular (ombros largos + quadril pequeno) - Uma boa dica para esse corpo é usar a parte de cima com alça em forma de xis nas costas que cria uma impressão de ombros menores. E também é legal usar no quadril calcinhas listradas na horizontal, estampadas, com babados e amarrações laterais mais grossas, que dão uma impressão de quadril maior.
  • Corpo Oval (ombros e quadril estreitos + cintura larga) – O ideal são os maiôs com recortes em V no decote, pois criam linhas que dão uma leve alongada na silhueta, principalmente por aumentarem a área do pescoço.
  • Corpo Retangular (ombros, cintura e quadril do mesmo tamanho ) – Se você quiser criar curvas, invista em um maiô “engana mamãe”, como o da foto abaixo! Eles afinam a cinturam e criam volume na parte superior e inferior do corpo.
Bom meninas, agora todo mundo já sabe o que esse verão está pedindo!! Já que sabemos, fica mais fácil de escolher o biquini ou maiô ideal para o nosso corpo! Espero que tenham gostado das dicas!

23 comentários:

  1. ótimas dicas!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia otimas dicas viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniii =)
    Que bom que passou la no burguesinhas =)
    Adorei as dicas de biquinii =)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    ameeei todos os biquinis, pena q eu tenho vergonha de usá-los pois n estou na minha melhor forma hehehe
    vou voltar aqui sempre
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Dani adorei as dicas e mais ainda as fotos, cada um mais lindo que o outro!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, super legais principalmente pra mim que sou veinha mas ianda uso biquini pq sou magrinha!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. adorei conhecer o seu blog... Muito lindo!!! Ainda mais sabendo que vc é carioca... pois eu também... Adoro conhecer novas bloguetes...
    Bjks!!!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei o post! passamos sempre por aqui!
    Seria legal se as marcas de biquini colocassem em algum lugar ( catalogo, site) os modelos em mulheres com umas gordurinhas a mais, até porque nessa modelos lindas e magras, todos ficam bem, mas em nós simples mortais com coisas e gosdurtas a mais...seria legal ver em gente como a gente os modelos né??

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!! amiga...que biquines lindossssss....so falta algumas coisas...din din, um lugar pra usa-los e um corpitcho desses!!!haihaiha

    quero te agradecer pelo carinho do seus comentarios!! isso ate me emociona...de verdade...
    o meu Natal não foi "o melhor", mas não posso reclamar!!Desejo tudo que há de melhor nesse mundo pra vc, viu!!! torço muito por vc!!!

    beijus
    Quel

    ResponderExcluir
  10. Dani adorei as dicas
    amo os de redinha rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  11. Nossa que post completo, adorei, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ei anjinha Dani!!!!!Amiga, quarta agora vai sair um look das blogueiras especial natal, se você tiver tirado foto,na véspera ou no dia 25 manda pra mim, anjinhasdegloss@gmail.com, bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hummm adorei o post!!
    Acho que ja encontrei o tipo de bikini que fica bom pro meu corpo, gracias, antes sofria!!
    Que bom que vc voltou!! Beijocas Dani

    ResponderExcluir
  14. Lindos os bikines e maios ... para mim acho que os tomaras que caia ficam melhores...

    ResponderExcluir
  15. Dani que legal que venha o verão e os seus posts e dicas com tudo:)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por sempre passar lá no blog e deixar sua opinião.Um feliz Natal pra você atrasado;Bom adorei ver essa ,matéria acho que meu corpo é ampulheta (risos) ;D BEIJOKAS!

    guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dicas ótimas!! Adorei!! E os modelos??? Perfeitos!! Cá entre nós, aquele maiô meio biquini rosa é tudo!! jesus!!! Eu quero!! rsrsrs

    Beijinhos!! E feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeiii as dicas!! E q biquínis lindos nas fotos!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani!
    Adorei o post!
    Cada biquini mais lindo que o outro!
    Aproveito pra informar que estou fazendo o 1º sorteio lá no meu blog e estou te convidando a participar! Participe!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii flor...adoro seu blog...fiz o meu há pouco tempo estou divulgando....se puder dá uma passadinha...beijos

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. gostei mt das dicas, eu tenho ombros um pouco largos e foi bom saber o que disfarçar ;]
    bjj

    ResponderExcluir
  22. Super dicasss Dani, cada biquini maravilhosoooo!
    Beijosss linda! Um 2011 maravilhoso pra vc viu, Jaque e Gra

    ResponderExcluir