domingo, dezembro 26, 2010

/
/

Parceria Omnes!

Oi meninaasss...
Me perdoem por estar postando tarde novamente, mas é que fim de semana é complicado para portar de tarde... rsrs Mas de qualquer forma eu vim aqui falar sobre uma das empresas parceiras do DaniMakeups, que é a Omnes!
Recebi na minha casa um super kit contendo uma amostra de vários dos produtos que eles vendem, mais 3 produtinhos que eu vou fazer resenha aqui ainda para vocês e um livrinho com informações sobre todos os produtos que eles vendem!
Gente, eu amei experimentar os produtos desses sachês, gostei principalmente dos hidratantes, os cheiros são ótimos, e pelo menos os que eu experimentei até agora cumprem o que prometem que é uma pele bem hidratada e bonita! 
Vou falar um pouquinho dos que eu mais gostei!
É o creme hidratante corporal da linha Amora e Flor, não é oleoso, com uma rápida absorção e é indicado para todos os tipos de pele! Segundo o fabricante tem uma sofisticada fórmula de alta emoliência que agrega em um único produto: hidratação, maciez, nutrição e proteção. Amei o efeito, vale a pena dar uma conferida no site da Omnes! R$ 20,90. Aprovadíssimo!
E o Spray Intense Amora e Flor é muuuuito bom. A pesar de achar a fragrância um pouco doce, mas não é enjoativa. Com nota floral muito gostosa. R$ 39,90. Aprovadíssimo!
A loção hidratante Pêra e Melão da Omnes é uma delicada mistura de frutas. Um novo conceito de hidratação inteligente de dentro para fora, que induz a circulação de água da pele. Também protege e  nutre contra os radicais livres. R$ 27,40 Aprovadíssimo!
O spray Body Splash Pêra e Melão é um perfume composto por Aveia integral e Aloe Vera, tem um cheirinho que lembra beeem de leve o melão(não gosto muito de melão), mas dá um ar bem fresco na pele, e pode ser usado a qualquer hora do dia. R$ 38,50 Aprovado Exceto pelo leve cheiro de melão que não me agrada(Questão de gosto, não como melão por causa do cheiro)!
Para as que cozinham, esta é uma dica maravilhosa! 
Sabonete do Gourmet é um produto biodegradável, bactericida, levemente esfoliante e removedor de odores de alho, cebola, e até de nicotina.
O spray é para eliminar odores da cozinha como de cheiro de fritura, peixe, cloro e derivados de enxofre. Também elimina cheiro de cigarro e amônia, por isso também pode ser utilizado em banheiros.
Bem, eu sou meio que um desastre para ser dona de casa, e na cozinha... bem na cozinha... eu me viro!! haha Mas como eles me mandaram duas amostras de cada, dei uma de cada para a mamãe e uma de cada para a vovó, e pelo que estou vendo elas aprovadam! Então, se elas disseram que Esses produtinhos da linha Gourmet estão, quem sou eu para dizer que não?!! Aprovadíssimos!
Esse é o ultimo produtinho que eu vou mostrar aqui nesse post para fechar literalmente com chave de ouro. haha...
A Omnes lançou essa linha Ouro pensando exatamente no verão e nas mulheres que gostam de brilhar. Depois de um bronzeado perfeito sua pele está pronta para brilhar, não é verdade?! Amei essa linha, tem um cheirinho maravilhoso que sinceramente não sei a que é parecido, mas é um pouquinho doce sem ser enjoado. Hidrata a pele, deixa beeem macia e ainda dá um efeito de brilho, é muito legal. Eu ganhei um frasco grande do creme, e prometo fazer uma resenha exclusivamente para ele, aí então mostrarei para vocês por que eu gostei tanto dele! rsrs Já dá para ver mais ou menos o efeito na foto! Aprovadíssimo!


Meninas é isso, por hoje é só! Mais uma vez peço perdão pela demora em postar, mas mesmo que eu poste de madrugada, vou cumprir a minha promessa de fazer um post diário para vocês. Promessa é dívida né?!! rsrsrs

5 comentários:

  1. Eu sou fã dos produtos deles, minhas paixões!!!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani querida,quanta coisa legal:)

    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtinhos bacanas!
    Beijossss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa interessante neh? Esse sabonete removedor de odores parece ser muito bom!!!
    Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Minhas lindas, desejo tudo em dobro à vocÊs!
    Obrigada pelo carinho!

    Beijinhos flores!

    ResponderExcluir