domingo, dezembro 26, 2010

/
/

Resenha Óleo corporal de Amendoa e Rosa Mosqueta Sther!

Oi meninaasss...
Sei que estou postando super tarde e que eu deveria postar alguma coisa relacionada à data! Mas é que eu tenho recebido vários mimos de parceiros e preciso seguir meu cronograma, certo? É que ontem eu estava me arrumando para a festinha aqui em casa, e depois do banho resolvi testar um produtinho que a "Sther" me mandou, que foi um óleo corporal hidratante ma-ra-vi-lho-so!
O que o fabricante diz: Ele foi desenvolvido com ingredientes emolientes, Óleo de amendoa e Óleo de Rosa Mosqueta, deixa a pele saudável, bonita e hidratada.Sua formulação com agente desodorante protetor, prolonga a sensação de bem estar de quem acabou de sair do banho.


O que eu achei: Realmente cumpre tudo o que diz! Deixa a pele bem macia, tem um cheirinho maravilhoso, deixou a minha pele perfumada por um bom tempo e bem macia. APROVADÍSSIMO!


Como vocês podem ver na foto ele é um óleo, e deve ser passado na pele ainda molhada fazendo movimentos circulares. Com poucas gotas você já pode passar no corpo inteiro. Se você quiser pode tirar o excesso com água, mas caso prefira, pode secar a pele normalmente e se arrumar para arrasar!!
Amei esse produtinho, super indico! Obrigada à Sther que me mandou alguns mimos, amei todos eles! Em breve farei outras resenhas!

6 comentários:

  1. Estou bem querendo um óleo corporal!!! Vai para minha listinha!!!

    Ps: Espero que vc tenha tido um natal maravilhoso! Rodeada de amigos e familiares!!!
    Um grande Beijo!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. OI Dani!!!! preciso te confessar algo....nos dias quentes tenho como habito usar cremes...e os oleos de banho so uso no inverno!!! acredita??? e explico o motivo....o frio me da preguiçaaaaaaa...hiahiahia..ai acabo passando oleo pq e mais pratico!!!hiahiaha...

    adorei a dica.. vou procurar este oleo [por aqui!!!


    beijussssssss
    Quel

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani,

    Adoro óleo corporal, mas eu uso mais no inverno. Valeu pela dica, não conhecia o produto.

    Achei linda a sua make de natal, como vc consegue, vários tons de verde! Feliz Natal pra vc tb.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Anjinha Dani!!!!!Quarta tem look das blogueiras especial de natal, participe amiga....Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando comprar um oleo corporal mesmo, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Óleo corporal realmente tem sido a opção da maioria das mulheres no inverno...mas também é ótimo para passar no verão. Pele macia é bem vinda em qualquer estação, não é mesmo!? Adoramos a resenha! Um grande beijo!

    ResponderExcluir