terça-feira, dezembro 28, 2010

/
/

Resenha Creme hidratante para mãos e pés Kapeh!

Oi meninaasss...
Hoje eu vou falar para vocês sobre um presentinho maravilhoso que eu ganhei da Kapeh, que é o creme hidratante para mãos e pés!
O que o fabricante fala: Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do extrato de café aos emolientes e hidratantes da Manteiga de Karité e vitamina E, a Kapeh desenvolveu essa exclusiva formulação que confere hidratação profunda para mãos e pés formando uma delicada e perfumada película protetora, que mantém a pele macia e hidratada ao longo do dia.

O que eu achei: Nossa, que cheirinho mara! É ótimo para quem gosta de café Amei a consistência, hidrata DE VERDADE, deixou a minha pele bem macia, minhas mãos não ficaram com um aspecto melado como ficou com alguns outros cremes, ficou com uma aparência bem saudável e hidratada além de ter ficado perfumada ao longo do dia. Eu amei esse produtinho, e indico à todas vocês. Aprovadíssimo!
Eu já fiz um outro post sobre a Kapeh, porque eles me mandaram esse creme hidratante e um esfoliante que também é ótimo! Para saber mais acesse esse post aqui!
Ahh, aproveitando para mostrar à vocês o esmalte da semana que eu estou usando na foto! 
É o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué com uma mão do Lua da Impala por cima! Espero que tenham gostado!!

13 comentários:

  1. Boa dica flor:)
    Mãos macias é tudo!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra experimentar esses produtinhos da Kapeh
    o cheirinho deve ser mara =)

    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar!
    O esmalte ficou fofo! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que produtinho bom neh? Adorei a combinação de esmaltes!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nada desta marca, mas pareçer ser muito bom mesmo e adorei o esmalte super delicado!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas só pelo cheirtinho de café jah vale... adooooro.

    as unhas tbm gostei, nunca usei o penelope charmosa com outro.

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, gostei!
    Bjuxx querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniela!! Acabei de descobrir o teu blog e estou adorando e seguindo! Muitas dicas super interessantes. Virei sempre aqui! Beijo :*

    http://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterialistas

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa combinação de esmaltes, amei!
    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gracias amiga por la visita, tu tienes un blog fantastico, con grandes ideas para estar bella.
    Kisses

    ResponderExcluir