quarta-feira, dezembro 29, 2010

/
/

Meu presentinho! Kajal do Marrocos!

Oi meninaassss...
Hoje eu vim mostrar à vocês um dos presentinhos que eu ganhei nesse natal! Bom... eu trabalho em uma agência de viagens que faz pacotes turisticos para toda a parte do mundo, então o que mais tem aqui dentro é... Guia Turístiso! E os guias aqui são bem legais, sempre que possível eles trazem uns presentinhos para mim (já ganhei váaarios presentinhos que vão me ajudar a compor o meu look de reveillon, vou mostrar para vocês depois!).
Mas teve um que eu fiquei surpresa, porque eu tinha faltado o trabalho um dia, e no dia seguinte quando eu cheguei na empresa vi um embrulhozinho em cima da minha mesa. Quando eu abri vi esse Kajal ma-ra-vi-lho-so!
Gente, na foto dá para ver mais ou menos como ele é pigmentado, tem um traço suuper firme, é bem preto, bem forte meeesmo!! Uma das guias(a Marina) viajou para o Marrocos e trouxe esse para mim. Ameii o presentinho, é lindo e vai compor a maioria das minhas makes!
O que eu achei interessante nele é que ele pode ser usado como lápis de olho, delineador e sombra! E ainda dá para esfumar gente!! É ótimo!
Eu só não encontrei ainda nenhum lugar no Rio de Janeiro onde venda esse Kajal para abastecer meu estoque quando o meu acabar! haha
Aproveitando, eu gostaria de agradecer aos guias da empresa pelos presentinhos. Depois eu mostro os outros ok meninas? Espero que tenham gostado!

27 comentários:

  1. Nossa que legal, ganhar presentinhos e maravilhoso
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que phyno!
    Direto do Marrocos!!!
    Queria uns colegas de trabalho assim!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ganhar presente é sempre muito bom, né!!!
    Kajal é maravilhoso, tudo de bom!!!
    O traço ficou lindo!!!
    Já fiquei curiosa em saber o que você ganhou... rsrs (fofoqueira)
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu presente!! =)

    Bjus e um ótimo 2011 pra vc flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani
    que mara trabalhar com guias rsss
    adorei... presentinhos sao sempre bons rss

    amore, por enqto to escrevendo so no burguesinhas, (por isso meu perfil nao aponta pra nenhum blog =) )

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana ameiiiiiii o resultado!!! Ah desculpa a demora pra responder é que ainda estou de férias ai aqui é complicadinho acessar. Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que legal Daniele, ficou muito bonito seus olhos.
    Vim desejar-lhe um ótimo ano que vc tenha muito SUCESSO e convida-la a participar do sorteio la no blog .
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Gente?
    Eu quero!
    hahaha
    Deve ser perfeito!
    Não deve sair por nada haha

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Esses Kajal são ótimos mesmo! Tenho um ( não dessa marca...)e AMO de paixão!!!!

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom esse presentinho hem? (:
    adooorei ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    “Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
    Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
    Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
    Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
    Seja feliz sempre, em todos os momentos...”
    Obrigada pela sua atenção, carinho e respeito. Estamos juntos em 2011. Felicidade sempre!! Beijooos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida adorei o kajal, lindo.

    Feliz Ano Novo e obrigada por todas as visitas. Que possamos continuar juntas com nossos blogs em 2011!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani adorei o lapiz
    que pessoas boazinhas em! rs
    kisses
    \gih

    ResponderExcluir
  15. Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
    Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
    informativofolhetimcultural.blogspot.com
    amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
    Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
    Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
    e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  16. OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. uiiiii é maravilhoso trabalhar num lugar em que se ganha presentinhos né..rsrsrsrsrsrrs eu também amo isso tudo!
    Adorei esse kajal, fica super preto, é ótimo que depois não tem que ficar retocando. Lindão.

    ResponderExcluir
  18. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida passando para desejar um Feliz Ano Novo, com muitas realizações!

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi quelida passando para desejar um Feliz Ano Novo, com muitas realizações!

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  21. Ei passando para desejar um 2011 repleto de realizações para você e para toda sua família.

    E também para contar que têm dois sorteios acontecendo lá no Blog Mescla Mania,participe.

    Boa Sorte e Feliz 2011!!!

    Beijinhos

    Priscila Gonçalves – Mescla Mania
    http://mesclamania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Dani um luxo ein!!
    bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiê ^^
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

    Tenha uma ótima semana

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uau, esse deve ser um Kajal legítimo. Para quem usa lápis diariamente é uma mão na roda. Beijos!

    ResponderExcluir