terça-feira, novembro 09, 2010

/
/

Resenha Mini Kit Moschino da Casa Sade!

Oi meninaaasssss...
Vim aqui hoje pra falar pra vocês sobre uns produtinhos maravilhosos que a Casa Sade me mandou. Cheguei em casa do trabalho e tava em cima da minha cama uma caixinha de sedex, começei a pular quando abri e vi dentro do plástico bolha uma bolsinha vermelha super fofa com duas miniaturas(uma loção para o corpo e um gel de banho) com uma amostra do perfume Glamour Moschino... 
 Amei o presentinho que a Casa Sade me mandou.
Vou apresentar um produto de cada vez.
1- Gel de banho (Bath & Shower gel):
Tem textura em gel(como já diz o nome), um cheirinho ma-ra-vi-lho-so, uma fragrância bem parecida com o perfume da linha(só que mais fraco). Deixou minha pele cheirosinha por bastante tempo, sem contar que já senti a diferença na maciez logo quando tirei a espuma do corpo! APROVADÍSSIMO!

2- Loção para corpo(Boddy Lotion):
Tem uma textura mais líquida que cremosa, particularmente prefiro loções mais cremosas, porém essa me surpreendeu. Tem um cheiro ótimo, seguindo a mesma fragrância do gel de banho, deixa a pele bem macia e lisinha durante um longo período de tempo. Amei esse produtinho.  APROVADÍSSIMO! Quero um tamanho maior para mim! rsrs

3- Amostra do perfume Glamour Moschino:
Meninas que delícia de perfume! Fragrância perfeita, bem sensual e super feminina. Durabilidade ótima, no fim do dia eu continuei com o cheirinho... o namorido adorou né?!! rsrs MA-RA-VI-LHO-SO!!!! APROVADÍSSIMO!

Bem meninas, espero que tenham gostado. Amo os produtos que são vendidos no site da Casa sade, fico babando por aqueles perfumes. Tem tanta coisa que fica difícil saber o que comprar... E o melhor é que dá para pagar em até 10X SEM JUROS!!! Quando eu fizer minha primeira compra lá, venho aqui correndo mostrar para vocês!
Não faço elogios só porque é uma empresa parceira(até porque tenho que passar a verdade à vocês, minhas amigas e leitoras lindas), mas digo porque conheço a empresa e como consumidora confio na qualidade dos produtos e atendimento. Espero que tenham gostado!

15 comentários:

  1. Nossa...os produtos são realmente maravilhosos! Dá vontade de comprar tudo...né?!?!?! Deve ser muuuuiito bom chegar em casa e encontrar um presentão desses!!!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Gente que xiquesa neh?
    Adorei as descrições, parecem ser ótimos, Não conheço a casa sade!!!
    beijinhos, beijinhos
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. que kit fofo
    agora tbm quero!

    bjokas
    www.modaparavestir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii os produtinhooss...
    parabésnn
    bem que eu queria cheagr em casa e ter um desses na minha camaa!

    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com
    Amor esperando sua visitinha lá!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    É sempre bom ganhar presentes, e adorei o seu kit!!

    Bjus...s
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindossssss presentes Dani, adorooooooooo!!! Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, adorei seu blog e parabéns pelos presentes!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi,estou adorando o teu blog e seguindo tah!Depois passa no meu ok..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Obrigada pela visita!!
    Eu adoro os produtos da Moschino!
    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Oi linda amei o seu blog, ja to seguindo e visitarei sempre que puder.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  11. Adoreei,parece ótimoo.. pena que pelo blog nnão dá pra sentir o cheiro..
    beijossss

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. QUE MARAVILHA ESSE KIT HEIN?
    TÔ SORTEANDO LA NO BLOG!!^^

    BJOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  13. Deu até vontade de experimentar tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Que kit mais fofo! Só a embalagem já me conquistou! Beijos

    ResponderExcluir