quinta-feira, novembro 11, 2010

/
/

Ombreiras como te quero!

Oi meninaaasss...
Vim falar um pouquinho sobre algo que até pouco tempo atrás muita gente achava super careta, brega, algo "inusável"... Mas que está voltando com tudo!! As ombreiras! 
Aliás, já repararam que tem muita coisa no mundo da moda que era usado há tempos atrás e está voltando à tona! Mas isso agente deixa para um próximo post... rsrs
Vamos dar uma olhadinha??!!!

 

 
 
 
 
 
 
A perfeita das perfeitas!!!! Beyonça!! Amei esse look dela!!
Os looks que eu marquei com um coração foram os que eu gostei muito!!!
E então meninas?!! Espero que tenha gostado também... Achei super lindo!

E vocês? Alguém gostou dessa moda? Alguém já etá usando? Usaria??

29 comentários:

  1. Eu amo ombreiras
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha quem diria que ia voltar as ombreiras, acredita que eu tirei umas de um casaco que tinha, acho que vou colocar de novo hahahha... Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que em um casaquinho até usaria,Dani eu comecei a comprar as makes da Mac e viciei,não é só nome não,é tudo muito bom!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bom ?

    Adorei o blog , ele é bem criativo , e eu achei que tem tudo haver com o meu o Garotas Up , ele fala sobre moda , beleza , celebridades e várias outras coisas que uma Garota ama saber . Você pode segui-lo ? E se quiser parceria eu aceito .

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/Laura_Arvellos

    ResponderExcluir
  5. Lindos os looks, cada um mais bonito que o outro!
    Mas as moças ajudam né?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor ! Eu acho as ombreiras um pouquinho BREGA ! (AUHSUAS)
    Não sei,sei lá elas são estranhas e é a cara da Lady Gaga ! rs .Achei o post interessante.beijos *_*

    guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Antigamente minha mãe usava, achava ótimo de dormir no ombro dela hahahaha

    Eu já tenho ombrão, mas acho lindo !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que engraçado... tudo volta ne'!?
    adoramos a visita, volta sempre!
    bjos
    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei ombreiras ridículas, mas com as roupas certas e atuais ficaram muito bonitas e elegantes!! no meu caso, não sei se usaria... mas gostei nas fotos.

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu até acho bonito assim, olhando no look dos outros, mas eu já tentei usar e não me adaptei! Essa tendencia vou deixar passar !
    http://coisassdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu até gosto de ombros marcados (com bordados) ou aquelas manguinhas estruturadas.. mas a ombreira em si não curto não rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela sua visita, quando você quer estar no OLHAR 10.
    Você pode enviar o seu olhar.
    Saudações de Espanha.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa moda das ombreiras!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  14. nao sou muito fã de ombreiras... mas em algums pessoas acho legal!
    bj

    ResponderExcluir
  15. TÕ ADORANDO OMBREIRAS, JÁ TENHO UMAS BLUSINHAS.

    BJUS;*

    ResponderExcluir
  16. ja tenho ombros largos, se usar isso vai ficar horriiiiivel

    ResponderExcluir
  17. Como tenho as costas largas, fico horrorosa de ombreira! :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo tb,fica mais chique,né?
    bjoss

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ombreiras, só não gosto muito daquelas super exageradas,ah linda tem sorteio lá no blog, corre lá e participa.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!! Finalmente vim conhecer o seu cantinho! Tanta correria!!!

    Então, quanto as ombreiras, não há santo que me faça usar, não gosto de jeito nenhum em look nenhum. Acho que fica meio androide ou sei lá... rs.

    Essa moda não me pega!

    Bjokas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. bonitos looks e ombreiras, me segue? eu te sigo tmbm, bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, flor!
    A viagem ao Rio foi maravilhosa! Obrigada pelo recadinho e pela visita!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo ombreiras, mas nos outros.
    Tenho a impressao que fica melhor em pessoas altas e magras.

    ResponderExcluir
  24. Ei flor, bom dia. Vim deixar um sekinho solidário pra vc em meu blog...caso possa divulgar fico muito agradecida. Tenha um feriadao abençoado...bjaum

    ResponderExcluir
  25. Eu acho até legal e super charmoso.
    Mas em mim nem rola pq tenho os ombros largos, acho que as ombreiras aumentaria mais, então tento fugir delas. Caso minha estrutura do corpo não fosse assim, usaria SIM!
    Adorei o blog, tô seguindo.

    http://cinderellefashion.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca usei ombreiras...acho bem estranho!!! Não sei se usaria...rsrs

    Realmente as modas antigas estão voltando com tudo...Primeiro a cintura alta e agora as ombreiras!!!

    Cintura alta até dá pra usar, mas ombreiras, sei lá... :-)

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  27. Engraçado como até um ou dois anos atras todo mundo condenava as ombreirar e agora estão usando, vai entender....

    ResponderExcluir