domingo, novembro 07, 2010

/
/

Look novo + Make nude!

Oi meninasss...
Ontem foi aniversário de um grande amigo meu(o Rafa), que fez 22 aninhos. Saí com pra comprar um vestido, acabei encontrando um que ficou perfeito para a ocasião e que combinou com um cinto que eu já tinha aqui em casa!
Eu estava tão empolgada com a festa que esqueci de tirar foto ontem, mas não poderia ficar sem mostrar para vocês! Botei o look hoje só para tirar as fotos e postar aqui!
 Olha a vovó nos bastidores... rsrs E eu nem tinha visto!! rsrs (lindaaa)

Vestido: Zinzane
Cinto: C&A

20 comentários:

  1. DANI!
    QUE LINDO VESTIDO!!
    FICOU SUPER BEM EM VC!!!
    E A MAKE TAMBEM TA LINDA!!
    PARABENS QUERIDA!
    =*

    ResponderExcluir
  2. oie
    que graça tua vovó
    só de olho no look alis que vestido é esse?
    ameei

    beeijos

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    e amei a vovó tmabém! hehe :D

    Beijão, Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  4. menina que look liiiindo!!!!!!
    gamei no vestido *-*

    seguindo viu? ;)
    ;* Nati

    da uma visitinha dpois?

    http://blog-planetpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido, Dani! Adorei as cores! :)

    Passei para agradecer o teu recadinho no "Gabi amou"! Obrigada por comentar! Espero te ver mais vezes por lá!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. a make ficou incrivel! mas da pra usar a noite tambem que voce arraasa!

    ResponderExcluir
  7. Dani, estou passando para te convidar a participar do concurso de maquiagens que está acontecendo lá no meu blog.
    O prêmio será um Lady Danger - MAC.

    Adorei seu blog e suas makes e já estou te seguindo. =)

    Tenha uma boa semana e se quiser/puder dê uma passadinha por lá. =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!Lindo d+ seu vestido! Bem verão. Gostei muito da make e já estou participando do sorteio, hein!!
    Bjos e que Jesus abençoe sua semana!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu simplesmente ameei seu vestido, perfeitoo! E combino mto bem com esse cinto!

    ResponderExcluir
  10. Q vestidinho bonitinhuuuuuu
    bjks em seu coração
    espero por vc lah no blog
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido, só tem q tomar cuidado pra não mostrar demais hahaha sempre que to de vestido o popo da as caras hahaha

    bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiii esse vestido amiga
    Ficou super lindo em você !
    Arrasou com ele!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. adorei a combinacao do vestido com o cinto!
    bj

    ResponderExcluir
  14. dani amei seu blog ja estou te seguindo me segue tbm bjssssss

    http://somosdivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ola dani
    adorei seu blog
    seu vestido e lindo
    ja est te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eitah Dani arrazasse no vestido! O modelo dele é muito legal e nem é infantil!!!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  17. Liinda, amei a makeup! Quero essa paletinha!!!

    O vesitdo é muito liindo, amei as fotos, que fofa a tua vó.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O vestido é muuuiito L-I-N-D-O... Eu amei! A make também ficou chiquérrima...essa paletinha é boa mesmo...rsrsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  19. Esqueci de dizer! Já estou te seguindo e lendo tudo por aqui!

    Agora, que vestido lindo lindo esse!! Apaixonei!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir