quinta-feira, outubro 28, 2010

/
/

Resenha: Lencinhos removedores de esmalte "Océane Femme"!

Oi meninaaasss!
O blog fechou parceria com uma empresa que eu me apaixonei desde que entrei na blogolandia, que é a Océane Femme. Amo esses produtinhos, são muito fáceis de usar e super portáteis, cabem até no bolso da calça!
Eu estava usando o esmalte "Charminho lilás" da coleção Penélope Charmosa, e como vocês sabem, a Risqué tem uma ótima fixação. Pois bem, eu usei 3 lencinhos para tirar o esmalte das duas mãos. Sem contar que tem um cheirinho maravilhoso de baunilha... amei!
Não deixa as unhas brancas como acontece quando agente usa acetona, tira tudinho... Não é tratamento, mas eu achei que as minhas unhas ficaram com um brilho a mais! Com a acetona ela fica meio fosca... Na foto abaixo estão sem base e sequinhas... Gostei bastante!
E então meninas? O que vocês acharam? Alguma de vocês já usou esse produtinho? Qual a sua opinião sobre ele?
Daqui há alguns posts eu vou fazer a resenha sobre os lencinhos removedores de maquiagem! Que também são maravilhosos!

Espero que tenham gostado!

34 comentários:

  1. amo esses lencinhos...
    bjus...tenha uma otimo fim de tarde!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo esses lencinhos...
    bjus...tenha uma otimo fim de tarde!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala bem desses lenços,quero testarrr
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. quero muito comprar um pra mim faço muito as minhas unhas(eu msm) e uso muito acetona e acaba com as unhas.
    suas unhas são lindas demais.
    visita e segue meu blog flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei esses lencinhos, devem ser ótimos!!

    Bjusss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi parece ser tudo neh???
    Mas ainda não usei!!! Eu quero!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooooooooooo
    Bjus
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queria muito testar esses lencinhos les parecem ser ótimos.
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei porque ainda não achei para comprar nessa cidade atrasada que eu moro, mas as blogueiras falam tão bem que não tem como negar: É boa mesmo!!!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  10. ja vi mtos blogs flando mto bem desses lencoss.....
    devem ser otimos mesmo....
    bejoosssss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não deixa as unhas brancas e ainda tem um cheiro bom? Eu quero!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esta marca...
    Super boa!
    E o cheirinho do removedor de esmalte é muito gostoso!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais prática né?!!
    flor,obg pela visita lá no blog,sabe que smp smp será mega bem vinda!
    hoje tem make, Lady Gaga - Bad Romance!
    Ficoou lindona!A Mary fez com muito carinho!
    Ótima sexta!!
    Beijão, Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adooooro os lencinhos, o que eu mais gosto é o cheirinho, o ruim é que fica muito melecado né? mas pra tirar em casa é tranquilo, só lavar as mãos depois.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. EU AMO ESSES LENCINHOS!! SUPER PRÁTICO E O MELHOR CABE NO BOLSO E NA BOLSA!!! =D
    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MUNDO PINK!!
    ÓTIMO FDS!
    UM GRANDE BEIJO!
    JU VENANCIO!!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. eu tenho e uso às vezes...é bom! bjoks flor

    ResponderExcluir
  17. Aa eu já usei
    São realmente ótimos!


    Me visita?

    Beijos

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tenho muito vontade de experimentar esses lencinhos, mas nunca encontro por aqui :~

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi!!

    Eu adoro tenho e uso sempre!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ah eu adoroo esses lencinhosss!!
    meninaa
    vc arrasou no tutorial aqui embaixo! uauuu
    adorei seu blog...!!!!vou te seguir!
    bjokass

    ResponderExcluir
  21. Flor.eu quero uma unha assim como a suaaaaaaaaaaaaa....muito linda, a minha é curtinha...rs.
    To passando pra deixar um Oi e ver as novidades e tbm pra te convidar pra conhecer minha Loja e ser minha seguidora lá tbm....bjaum. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani, MUITO obrigada pelo selinho, desculpa a demora em passar aqui!!! Todo mundo fala bem desses lencinhos! Nunca vi pra vender aqui snif snif!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente adoroo!!
    Esse cheirinho de baunilha entao eh tudo neh?

    Gostei do blog e jah to seguindo!
    =* otimo feriado

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!
    Tô louca pelos lencinhos removedores de maquiagem!
    Como faço pra fazer parceria com eles?
    Amei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nossa, super eficientes!
    ótimos para aqueles esmaltes cheios de glitter, ou aquele azul bem escuro!!
    Beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ooi Tudo bem ?
    Sou fernanda do http://blogsaltoalto.blogspot.com/
    e tenho um selinho pra você lá , Um beijo e estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  27. Esses lencinhos são sensacionais, estou ensaiando comprar os de rosto...

    ResponderExcluir
  28. Hey! Adorei esses lencinhos, realmente parecem ótimos. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de usar. '-'

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Não ando sem meus lencinhos na bolsa! São a melhor invenção do momento!!! hahaha! Eu também acho que eles dão uma boa hidratada na cutícula, além de não deixar a unha branca, como deixa a acetona! Beijos!!!

    Ah, com a mudança do blog, só hoje consegui postar o selinho que você me deu! Depois passa lá para ver!

    ResponderExcluir
  30. Gosto só pela praticidade de ter na bolsa...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani,
    os lenços são ótimos mesmo. Nunca usei a marca, mas os descobri faz alguns anos na europa, nem tinha aqui no Br. ainda. Que bom que as coisas chegam por aqui.hehehe
    To esperando vc no meu blog viu....ate fiz um coment sobre vc num dos posts.
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  32. Oi Daniii
    Eu adoro esses lencinhos... são super prático e não saem da minha bolsa... sem falar no cheirinho, que acho maravilhoso!
    P.S. que unha linda meniiiina! parabens!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  33. Que unha linda parabéns...
    Quero testar estes lencinhos já vi muita gente falando bem deles...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  34. adorei o post linda mas aqui em bh ainda não achei pra comprar vou procurar melhor adorei o blog vou seguir vc quando puder retribuir a minha visita te aguardo bjs

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir