quarta-feira, novembro 03, 2010

/
/

Looks Lauren Conrad!

Olá meninas!
Me perdoem por demorar a postar algo novo por aqui, nesses últimos dias eu fiquei um pouco distante pois estava meio enrolada no trabalho! Mas acho que agora não haverão mais atrasos... rsrs
Eu resolvi botar, sempre que possível, um post mostrando looks e makes de personalidades que eu gosto. E para inaugurar esse quadro aqui no blog, resolvi escolher ela que para mim é a mais fofa de todas... Lauren Conrad!

"Katherine Lauren Conrad, é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Ela é mais conhecida pelos reality shows Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills, que mostravam sua vida pessoal e profissional na indústria da moda." - Fonte Wikipedia

Vamos dar uma olhadinha nos looks dela?
 
 












E então meninas? Gostaram do estilo da Lauren?
Assim como eu disse, acho que ela é muito fofa, e gosto muito do trabalho dela!




24 comentários:

  1. oooii flor!Obrigada pela visita e comentário lá no blog!
    Seja sempre muito bem vinda!
    Linda linda ela né?Afff,queria esse closet dela pra mim!
    Hoje postei sobre tranças!Você gosta?Usa muito?Passa lá e confere as dicas!
    Beijos,Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks dela, bastante femininos e delicados.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ela é lindaaaaa!!! Amei os looks!!
    bjs,

    flavia

    ResponderExcluir
  4. Adorei as roupas dela...Super fofa!
    E sobre as clogs... É uma relação de amor, mais ou menos hehe
    Acontece que tem outros sapatos que eu quero...mas quando eu coloco algo na minha cabeça eu acabo querendo até conseguir e foi assim com a clog hehe Mas um dia você comprará e será mto feliz hehe

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei,
    me identifiquei bastante com o dela.
    Adorei os looks
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaa, sabe q hj eu falei dela em um comentário de outra blogueira. Eu gosto muuuuuito da LC.
    Amei tds os looks, mas o penúltimo é estonteante!!!
    Poxa to mt feliz, fechei a noite com chave de ouro com esse post.
    Sou fã da LC.
    Bjks em seu heart
    ve se aparece, hein...
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. OI Dani!!!Amei seu post de hj ela é muito fofa mesmo e seu trabalho é mara!!!!Obrigada pela visitinha e volte quando quiser bjão

    ResponderExcluir
  8. Acabei de postar,passa lá pra conferir!
    Beijão!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou mega fã!!! Adoro o estilo dela!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, sou suspeita pra falar da Lauren, acho ela linda!

    Com relação o rímel não acredito que ele te deu alergia... Graças a Deus nunca aconteceu comigo.

    Xero!

    ResponderExcluir
  11. esqueci de por o link do blog :$ www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela é super diva! (:
    adoro os looks dela e esse cabelon de deusa? haha adoro! ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Passei para avisar que tem selinho pra vc lá no blog! passa lá depois.
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sou super fã da Lauren. Além de linda, tem super bom gosto!
    Bjss, Tattty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Me apaixonei pelo 1° vestido. Pretinho básico e sexy!

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Já estamos lhe seguindo também. ^^

    E adorei os looks dela, tem ótimo gosto para moda!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o estilo dela,alem de ser linda,ela arrasa sempre
    bjoss

    ResponderExcluir
  18. Ela está sempre um must neh???
    Adoro os looks dela!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o primeiro e o quarto.... lindooos! Bjo

    ResponderExcluir
  20. Cada look legalll!!!

    gostei do seu blog!!! estou seguindo!!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os looks dela são lindíssimos...Adoro o estilo dela.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir