terça-feira, outubro 26, 2010

/
/

Tutorial Make rosa + 2 selinhos!

Oi meninaaasss...
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter ficado esses dias sem postar nada aqui e sem fazer visita à vocês, mas é que eu viajei para Petrópolis e não pude usar o computador lá. Mas agora estou disponível para acessar o blog de todas ok? rsrs
Então, nesse post eu venho mostrar para vocês o passo a passo de uma make rosa que eu fiz há um tempinho. Espero que gostem!
 1º passo - Usei a sombra rosa claro dessa paleta da foto. Amo essa paleta gente, todas as sombras são 3D, e têm uma pigmentação fora do comum. As cores na pele ficam quase como na paleta.

 2º passo - Usei uma sombra unitária da AVON rosa, que eu achei linda, e passei no côncavo e puchei um pouco para o canto externo da raiz dos cílios.

 3º passo - Peguei essa sombra da paleta de 80 cores da marca Jasmine que é um rosa queimado, um pouco virado para o vermelho e passei somente no côncavo esfumando no canto.
 4º passo - Finalizei com rímel e delineador, e ficou assim! Gostei bastante!
Achei bem legal. Espero que gostem! rsrs

Aproveitando o post para agradecer aos blogs "Dona Wall", "Maquiagem é tudo" e "Do que elas mais gostam" pelos selinhos que eu ganhei! Ameeeii todos!
O primeiro selinho ganhei ao mesmo tempo do blog "Dona Wall" e "Maquiagem é tudo". Achei super fofo, é lindo e gostei muuito de ter ganhado. Obrigada meninas! Amei!
Lindo né?!! Dedico à todas as minhas seguidoras... Esse selinho é para todas vocês! Fiquem à vontade para pegar, ok? rsrs


E o segundo eu ganhei do blog "Do que elas mais gostam", que é esse aqui:
Esse aí é o selinho do bem, representa a gentileza, seja com pessoas do seu trabalho, escola, faculdade, família, super mercado, salão de beleza ou até com aquela vendedora de sapatos que demora séculos para trazer o par que você escolheu... rsrs 
Pois bem... Eu tenho que repassar para 10 seguidoras que terão que repassar para mais 10 seguidoras, e assim por diante!

As indicadas são:

Amei esses selinhos, espero que vocês também gostem! 

Ahhhhh... já ia me esquecendo de dar um alerta! Estou começando a comprar os produtinhos para fazer o "PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG"! Afinal, dia 28 agora completamos 1 mês de Dani Makeups e temos que comemorar né?!! Assim que eu tiver comprado tudo o que eu quero, divulgo aqui, ok?

Beijinhos meninas!

Dani

30 comentários:

  1. Ficou linda sua make parece uma que fiz a um tempo atras so que a minha tinha marrom. To com post novo me faz uma visitinha e se quiser deixar um recadinho fico feliz bjos

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa make ficou tudo de lindaa!!!

    Gostei demais.

    Estou te seguindo..

    Me segue tb..

    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuu.. Digamos que é uma make minininha neh.. Super fofaa.. Adoro make rosa.. Achei lindaa.. bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii a make, eu tenho uma paletinha com essas sombras 3d, me apaixonei por elas!

    Lindos os selinhos, super merecidos!
    UHUUU, sorteio!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Obrigada pela sua visitinha lah no blog! A paleta de 120 cores é maravilhgosa mesmo! vc vai gostar! Já já ela chega! É que agente fica tão ansiosa que demora muito pra chegar. Parabéns pelos selinhos! Seu blog é lindo mesmo! Adorei a make rosa! Ficou lindaaaa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho e muito sucesso pro seu blog *O*
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi...parabéns pelo blog,muito bacana,vou sempre passar por aqui!!Espero sua visitinha lá no meu!!bjinho

    ResponderExcluir
  8. Oie, Obrigada por aparcer lá no blog, eu venho mais vezes sim, até porque seu blog é lindo, e adorei a make ^^.
    Beijos.
    Fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a make rosa que você fez...Sou meia suspeita pra falar porque amo rosa, mas ficou Muuuiiito Linda!!!

    Os selinhos são muito fofos!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  10. obrigado pela visita.
    Saudações

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani... passando para conhecer seu blog!! menina suas makes sao lindas e super faceis de fazer!! adorei... vou voltyar sempre!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!

    Que bom que vc gostou da "roupinha nova" do Suspiro!
    Muito fofa sua make!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Selinho pra miiim !!!
    Que lindo !!!
    Amei miga...
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. LINDA MAKE FLOR! AMEI!!

    E PARABENS PELOS SELINHOS!!!

    BJO!

    ResponderExcluir
  15. Querida, não recebi teu e-mail, você mandou para pri_sissi@hotmail.com ?

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Dani, lindas as makes!!!Parabéns pelos selinhos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. Muito bonitinha sua make cor de rosa...

    combina com Outubro rosa!! =]

    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Dani...a make ficou fofa mesmo. Obrigada pela visita de hj...beijos

    www.cheiropitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dani, essa make já parece comigoo.. hahaa

    mto lindaaa!


    bjos;*

    ResponderExcluir
  20. Linda a make! A cor rosa ficou super bem em você! Obrigada pelo selinho! Adorei!!! Vou colocar lá no blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. ameii o tutorial , make lindaaa

    beijus

    ResponderExcluir
  22. oiiiii nossa gostei dimais.to seguindo flor, faz uam visitainha la: estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dani, parabéns!! Como sempre vc arrasa nas sombras. Adorei a do post anterior tbm!!
    Bjoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  24. Oi,lindonaaaa
    vc acertou na make...
    o rosa deu um tom delicado!!!
    Parabéns!!! Bjks,Vanessa

    ResponderExcluir
  25. Linda!
    Adorei...
    Beijinhos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Dani que linda sua make, amei! *--*

    Muiiiiiiito obrigada pelo selinho viu?!
    ^^

    Beijosss!
    *--*

    ResponderExcluir
  27. Ai que linda!!! Eu não tinha visto dei uma sumidinha neh????Parabéns pelo selinho já estou pegando o meu!!!
    Obrigada!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  28. Oi querida,
    Adorei o selinho, todo carinho comigo e com o Look Day, super obrigada =D

    Aí que bacana, 1 ano!! Parabéns e muito sucesso...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Oii dani adorei a Make
    ainda mais que tenho essas sombras
    unitarias da avon e nao sabia como usar...pq achei pouco pigmentada..tenho a perola, azul e a rosa..Agora já tenho utilidade
    Bjus

    ResponderExcluir