terça-feira, setembro 16, 2014

/
/

#Playlist - Clips que deixam o dia mais alegre + Minha vózinha dançando Wiggle!


Oi gente! Tudo bem??
Hoje o post vai ser muito diferente do que eu faço normalmente. Na verdade eu já queria postar playlists aqui no blog há um tempo mas nunca postava. #triste

Enfim... Sabem aquelas músivas que te dão uma vontade louca e incontrolável de dançar?? Daí você assiste ao clip e percebe que a vontade fica maior e mais incontrolável, e simplesmente não dá pra paraaaar!! hahahahaha... Isso acontece muito comigo e com a minha vózinha também! kkkkk PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO BLOG!!

Fiz uma lista de 5 músicas que no momento estão queimando as minhas calorias toda vez que eu assisto os clips. Vamos ver??

5 - Let Me Love You - Ne-Yo



No quesito música dançante, Ne-yo se destaca no meu gosto. É difícil ter uma música dele que eu não goste, na verdade não me lembro de nenhuma. Mas enfim... Esse cara MANDA na dança... Nossa, não tem como assistir um clip dele, ver ele dançando daquele jeito e não tentar imitar. No meu caso, tentativas fracassadas! hahahahahaha... Mas essa música é muito maneira!! Vale a pena assistir ao clip!


4 - Dark Hourse - Katy Perry



Genteee... que ritmo é esse?!!!!!!! Não tem como ouvir e ficar parado! A música por si só já desperta a vontade de dançar, mas quando eu assisto esse clip parece que fica maior!! Essa batida é incomparável!! Não me aguento!! Principalmente depois do refrão...


3 - Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj



Ameeeeeeeeeeeiiiii essa música... Ultimamente tenho ouvido muito! Acho o ritmo contagiante, as cantoras lindas e o clip muito bem pensado. A música já te dá vontade de sair dançando Bang Bang por todos os cantos da casa. Contagiou geral!! hahahahahaha

2 - Na Batida - Anitta



Não sou muito de curtir funk... Não me sinto muito a vontade dançando músicas que me chamam de coisas feias e me mandam fazer coisas que normalmente não se faz em locais públicos... Se é que vocês me entendem... kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas tenho que tirar o chapéu pra Anitta linda. Gente, o que é essa mulher??!! Essa música em especial tem uma batida única, é bem alegre... tipo que deixa o meu dia mais alegre, sabe?!! hahahahaha

1 - Wiggle - Jason Derulo, Snoop Dog



Cara, todo mundo já ouviu essa música, todo mundo já conhece essa batida que não deixa ninguém ficar parado. Mas Quando assisti esse clip pela primeira vez, o Shake do Wiggle foi diferente... hahahahaha Tanto que nem a minha vózinha se controlou... Dá uma olhada gente, vê se tem como não amar uma pessoa assim... kkkkkkkkkkk



E então gente? Gostaram da minha neném?!! hahahahahaha... Não tem como ter um dia triste com essa energia dentro de casa!! :D Alguém concorda com o meu Top5??



32 comentários:

  1. adorei a play! gosto mt de ouvir musicas assim pra dançar no final de semana, tipo sabado qd estou me arrumando pra sair sabe ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que show arrasou amei o play
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Bang bang no começo achava a sinfonia parecida com músicas de igrejas, mas no final acabei me apaixonando por ela <3 E a sua vó é uma graça hahahha ri muito quando ela levou o susto haha

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... Obrigada Lais!! :)
      Também ri muito com ela!
      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Gostei da playlist, bem animada! Algumas eu ainda não tinha ouvido.
    Não consegui ver o vídeo da sua avó, diz que não está disponível no meu país :'(
    só porque eu estava super curiosa pra ver kkk
    Beijos!
    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ludimara, que pena!!!
      É por causa da música, aí o youtube bloqueou para alguns países! :(
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Dani minha favorita sem dúvida é a música da Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj.
    Ótimas escolhas
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Sua vó é super fofa e animada... amei o vídeo e o playlist.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofuuuuuura minha gente! Amo as músicas do Jason Derulo! :D

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! O engraçado é que eu curtia as músicas sem saber quem cantava! rsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Desculpa, parei de prestar atenção na playlist pra ver sua vózinha dançando! kkkk
    Que alto astral, muito divertida! Realmente não tem como ter dia triste mesmo não, com uma avó como ela, rs.
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela deu um show a parte mesmo!! rsrsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Boa seleção e uma figura a sua avó! Muito fofa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha. Adorei a versão Vózinha dançando. Muito legal!


    Bjin!


    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha! Adorei o vídeo da sua vó. Muito top
    Haha

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom, me diverti tantooo :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  13. haaa q linda sua vó! adorooo essas musicas tmbem


    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  14. hahaha adorei a playlist
    amei sua vo dançando, arrasou!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  15. Caracaa sua vozinha manda muito bem kkkkkkk adoreii beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      Obrigada!! Ela é uma figura!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  16. Oi lindona!
    Adoro todas essas músicas, e quero uma avó dessa pra mim, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir