segunda-feira, setembro 08, 2014

/
/

Máscara de tratamento Vitamino Color da L'oreal Paris!

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vou falar de um produto para os cabelos que eu estou amando. É o Vitamino Color da L'oreal Paris.

Quem não gosta de mudar o visual um pouco não é?! Mas se você acha que pintar os cabelos sem cuidar da cor adianta alguma coisa, está muito enganada Bebê



Por mais ou menos 1 ano e alguns quebrados eu usava a cada 15 dias a máscara de tratamento da Kérastase (não lembro o nome da linha, era uma da tampa laranja). Simplesmente perfeita!! Mas quis experimentar novas opções no meu cabelo. Por um bom tempo eu não me importei muito com a coloração, e sim com a hidratação dos fios. Acho isso importantíssimo. Mas por que não unir as duas coisas né?!



Ele vem numa embalagem compacta com 200g de produto, mas acho que existe alguma com mais quantidade que essa. A textura dele foi uma novidade para mim, é gel. Super leve, não deixa o cabelo pesado em nada. Repara e dá brilho nos cabelos tingidos em mais ou menos 1 minuto. Vem com Vitamina E antioxidante, Filtro UV e Magnésio na fórmula.

É uma ótima dica até mesmo para quem não tem cabelos tingidos. SIM! Ele mantém a cor por mais tempo (é o que diz o fabricante), mas como que isso acontece? Para a tinta durar mais tempo no seu cabelo, os fios devem estar tratados, e essa é uma das funções dele. Tratar bem o cabelo para que a tinta dure mais (além de outras coisas que eu não sei explicar). Ou seja, por mais que você não tenha tinta no cabelo, ele vai deixar os fios tratados, com brilho e bem macios. Bom não?!!

Apesar de vir pouco produto no pote, ele rende bastante porque você só precisa de um pouquinho do produto para espalhar no cabelo todo. No meu caso, eu uso meia colher de sopa (rasa) para espalhar no cabelo todo. É mais um ponto positivo!



Não gostei muito de 2 pontos. Quando o produto está no cabelo parece que ele é meio aquoso e não faz efeito nenhum. Você não sente o cabelo macio enquanto massageia, sabe? Eu só senti o meu cabelo realmente macio depois que tirei o produto e sequei com o secador! Isso foi um ponto negativo para mim, pois prefiro aqueles produtos que dão a sensação de "Tô tratando pra caramba" enquanto ainda está no cabelo. Entende né?!! rsrs

Outro ponto negativo na minha opinião foi o cheiro. O cheiro não é ruim, pelo contrário é bem suave e sutil. Mas se você cheirar bem, parece que lá no fundo do pote tem um toque de xarope infantil sabor framboesa... Isso não me agradou muito. Mas é tão suave que não me incomodou tanto!



Não posso dizer se ele realmente faz a cor durar mais tempo ou não, pois estou usando ele há pouquíssimo tempo e faz um bom tempo que eu não pinto o cabelo! Mas o brilho e a maciez foram pontos que eu amei! Meus cabelos ficaram desembaraçados, bem mais macios, brilhosos e gostosos de tocar

Não lembro o preço exato, mas acho que paguei uns R$ 90,00 ou R$ 100,00 no Walter's Coiffeur. Creio que se você procurar encontra mais barato. 

30 comentários:

  1. Nossa dani, teu cabelo ficou super lindo com essa hidratação!
    Vou tentar comprar pra testar, pq meu cabelo precisa bastante e eu sou super adepta de uma boa máscara :)))
    Ameeeeii teu layout, tava aqui só babando hahaha
    Desde já te desejo uma ótima semana viu?
    Beijo amore e fica com Deus
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Nossa cheiro de xarope infantil hahaha, acho que nunca usei um produto com esse cheiro.
    Também gosto dos cremes que já quando passamos dão aquele ar de tratamento.. mas ao menos depois de secar ficou bom né!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... verdade! Mas é bem fraquinho! rsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  3. nossa, essa textura em gel é msm mt difernete, tbm nunca vi! legal saber que tbm funciona pra quem nao tem cabelos tingidos como eu

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Dani fiquei louca para testar esse produto. Eu já gosto de máscaras mais aquosas hehehe =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Pra você ver, eu prefiro as mais consistentes... rsrsrsrsrsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Seu cabelo está lindo

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  6. Tenho o cabelo colorido e uso as máscaras da Amend e da Alfaparf. Também gosto da sensação de que o produto está hidratando o cabelo antes de enxaguar! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sensação pra mim faz toda a diferença! rsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Ótima notícia para quem tem cabelos tingidos, como eu. Rs
    Só achei caro pra pouca quantidade. :/

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... verdade!! Também achei carinho. Só comprei porque tinha ouvido falar muito bem e foi uma cabeleireira quem me indicou!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Seu cabelo ficou maravilhoso, olha esse brilho! Só não gostei do preço :( Acho que tem outros produtos legais mais em conta. Só que essa proposta de manter a cor é ótima!
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. uau amei, lindo ficou o seu cabelo e ja quero p/ontem essa paletinha

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas não é paleta, é hidratante capilar!! ;) rsrsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Dani, que super máscara!
    Seu cabelo ficou com um brilho incrível.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. eu ja usei e adoreei tmbem. obrigada por compartilhar flor

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa máscara e ADOREI! ficou super boa no meu cabelo!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. seu cabelo ta super brilhante adorooo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo seu cabelo e super brilhante
    minha mae tem essa mascara e ama!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que cabelo flor! Super brilho mesmo!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir