quarta-feira, outubro 13, 2010

/
/

Selinhoooss!!

Olá meninass!
Fiquei muito feliz na semana passada porque ganhei meus primeiros selinhos!
Então vamos lá...

Primeiro Selinho:
O primeiro foi do blog Unhas Sempre Coloridas, que na verdade eu não ganhei mas peguei! rsrs A Margareth fez para as seguidoras! Aproveitei para botar aqui! Obrigada Margareth!! Beijinhoss!



Segundo Selinho:
O segundo selinho foi do blog Perfume de Pitanga, onde a Janini me indicou para cumprir as regrinhas abaixo. Obrigada Janini! Olha que lindo esse selinho!! 
Então vamos às regrinhas! 
10 coisas que eu amo!

  • Deus;
  • Minha família(Mamãe, Papai, Maninhas, Vovó e Mirinha);
  • Meu namorado (Lucas);
  • Meus amigos e amigas;
  • Ir à igreja, participar da missa, entrar na presença de Deus;
  • Blogar a maior parte do tempo;
  • Tirar foto;
  • Rir de coisas engraçadas, de coisas sem graça, de tudo;
  • Ir ao shopping(pegar um cinema, ir ao teatro, jogar boliche, fazer compras, comer muuuito);
  • Minha vida... Amo minha vida!!!!!
E agora tenho que indicar 10 blogs que sempre me visitam:
Amei esse selinho, achei muito fofo!! Obrigada Janini... Mimo muito legal!!

Terceiro selinho:
Esse terceiro selinho eu achei muuuito lindo!! Muito fofo né?!! Olhem só meninas!
Esse selinho também estava sendo disbonibilizado pelo blog Pin-Up Girls, peguei e agora estou cumprindo as regrinhas!! rsrs Vamos lá...

1) Descreva pra gente sua rotina diária!
Acordo cedinho, vou para o trabalho, fico blogando no meu PC do trabalho nos momentos livres, almoço com o meu namorido, vou para casa de noite!

2) Qual seu ritual de beleza? E o que vc não vive sem???
Fazer uma boa limpeza de pele antes de dormir e assim que acordar!! Usando os produtos específicos para peles mistas(que é o meu caso)!

3) O que você carrega em sua necessarie? Se possível, disponibilize uma foto!!!
Na minha necessaire tem um mundo... Infelizmente não tenho foto agora, mas acho posso contar. Base, corretivo, pó, blush mosaico, batom, rímel(transparente e preto), lápis marrom, lápis preto, delineador líquido e uns pincéis para passar isso tudo caso eu resolva lavar o rosto de tarde e tenha que refazer a make! rsrs

4) Pra você, o que uma mulher precisa ter para ser considerada uma Pin-up???
Bem... Para mim, para uma mulher ser considerada uma Pin-Up, tem que ser feminina e vaidosa, e ao mesmo tempo dar conta dos seus afazeres(cuidar da casa ou do trabalho) sempre com a feminilidade a flor da pele. Resumindo, uma mulher Pin-Up, é uma mulher atualizada e moderna!

Toh muito feliz com os selinhos meninas! Amei todos eles! Gostaria que as meninas que não receberam os selinhos me perdoassem, mas é que eu não podia indicar todo mundo, somente 10! Mas assim que possível vou criar um selinho exclusivo para as leitoras do DaniMakeups!

Beijinhos queridass!

Dani

26 comentários:

  1. Ei florzinha...tudo bem com vc?
    Vim pegar meu selinho e vou postar na lateral tá...brigadão.
    Lindinha aquela arte né...eu vou tentar fazer qualquer hora dessa tbm nao sei se conseguirei...rssss.
    Bjaum..tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona, ameiiiiiii!!! Um deles já tinha recebido, mas os outros dois são exclusivos adorooooooooo!!! hehe. Obrigada pelo carinho comigo e com o meu blog, adoro aqui vc sabe né. Bjãooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona, ameiiiiiii!!! Um deles já tinha recebido, mas os outros dois são exclusivos adorooooooooo!!! hehe. Obrigada pelo carinho comigo e com o meu blog, adoro aqui vc sabe né. Bjãooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, tudo bem?
    Adorei sua ultima resposta =D

    Aqui, ta rolando sorteio la no meu blog, da uma olhadinha e participa tbm =DDD
    beejo grande

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog , estou seguindo , segue o meu tbm se gostar é claro !!http://foronlygirlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá amei os posts, gostei muito das cores e da forma como vc manipula as fotos.
    Tbém estou começando como blogueira, o que não entendo ainda muito bem são estas parcerias que são feitas das empresas com os blogs mas tudo bem ... um dia entendo.
    beijos
    de uma olhadinha no meu
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dani pelos selinhos amei é bom nos conhecermos mais.

    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ganhei um selinho.. :( shausha

    Obrigada pela visita ao Blog Flor..

    Beijos e volte sempre ;)

    http://cutucacutuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani... como vai. Vc naum sabe como tõ feliz em encontrar uma carioca como eu e q amaaa make... ufa ateh q enfim, pois eh mt difícil encontrar blogueiras cariocas e com o assunto make em qustaum... estou aqui e to te seguindo. Vê se naum perde contato... bjks do blog MAQUIAGEM EH TUDO !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos! Seu blog é lindo e merecedor!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos, vc merece!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Linda muito obrigada amei!!!Eu sei que estava sumida! Mas eu voltei! Estava passando o feriadão com a minha familia em Sampa!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus selinhos tava sumida hemmm bjos adoro teu blog

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda...
    Amei o carinho com que tratou o selinho das "Pin-ups" !!!
    Adorei as respostas, muito bom conhecer-te melhor!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!
    E Já tô seguindo viu!!!
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Tem sempre uma frescurinha nova!
    Se gostar, comenta e me segue tmb tá!
    Bjim
    =]
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo selinho!!
    lindo espaço!!
    seguindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi lindass!!
    amei os comentários!!
    Obrigada pelo carinho!!

    Responderei à todas!

    beijinhoss!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos selinhos =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. parabéns... seu blog é bem legal mesmo...

    bj

    fabianapian.blogspot.com
    ahh te sigo

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani! Tomara que você encontre a marca aí no Rio!!! Se encontrar, me conta, tá??? Eu fico economizando o meu, porque pela internet fica muito caro!!! hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que lindos selinhos, parabéns!
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei os selinhos...todos são muito fofos...E conhecer um pouquinho mais sobre você também foi super legal!

    *Eu também carrego o "mundo" na minha necessaire! rsrsr

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS PELOS SELINHOS!!
    SUCESSO!!
    OBRIGADO PELA VISITA NO MUNDO PINK!
    UM GRANDE BEIO PRA VC!!
    JU VENANCIO!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    TWITTER : @MEUMUNDINHOPINK

    ResponderExcluir
  25. Olá lindona sou maquiadora profissional e achei muito lindas as suas makes!!!
    já estou te seguindo se quizer me segue tambem rs beijinhos.
    http://thianefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir