domingo, outubro 10, 2010

/
/

Parceria Casa Sade!!!!!!!

Olá meninaaasss!!
Primeiramente quero pedir desculpas por estar postando nesse horário, é que o meu sogro tah dodói e eu passei a tarde no hospital com o meu namorado...
Mas pulando essa parte, eu toh muito contente porque  consegui fechar parceria com a Casa Sade Perfumaria, uma empresa muuito legal! 
Quando eu fazia parte de um outro blog(MeninasPrumff), a Cauhana me mandou esses mimos maravilhosos! Então agora que eu fechei parceria com a Casa Sade no "Dani Makeups" também, resolvi fazer esse post para mostrar um pouquinho da empresa para vocês! Olhem só os mimos que eles me mandaram...



Pois é, recebi essa bolsa liinda da Nina Ricci (que está sendo sorteada uma igualzinha no blog MeninasPrumff) e uma miniatura do perfume Carolina Herrera, que eu AAAAMOOOO!! Virou o meu cheirinho, não uso mais nenhum outro... rsrs


Aproveitei para montar um look com a bolsa, já que o tempo tah frio e chuvoso aqui no Rio de Janeiro, e eu estou botando os meus casaquinhos de fora do armário!! rsrs





Calça: C&A
Blusinha: Mahamantra
Bolsa: Nina Ricci
Cachecol: Opção


Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado... Qualquer coisa, se vocês quiserem dar uma olhada mais detalhada nos produtos que são vendidos na Casa Sade, é só clicar no link abaixo. Lá são vendidos perfumes das melhores marcas, vale apena conferir!!

Ahh, gostaria também de agradecer os selinhos que eu ganhei, meninas, podem deixar que eu não esqueci não! Vou botar aqui sim, OK?!!

Beijinhos!!

Dani

23 comentários:

  1. Mas também quero essa bolsa gente.
    haha
    O perfume deve ser ótimo mesmo!

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, a Casa Sade realmente é ótima, eu tbm sou parceira deles, tem mta coisa maravilhosa né, cada perfume Hmmmmm. Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é perfeito!!

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, td bem? Essa bolsa é uma coisa hein, linda, amei a cor, e o perfume já usei, delicioso o aroma, perfeito. Causa aquele efeito da pessoa "super cheirosa". Ultra glam.

    Bjinhoss flor e obg pela visita, seu blog tá mt fofo.

    http://nekopoint.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani eu que agradeço a sua visita e adorei seu blog.
    Já estou seguindo

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Daniiii (olha a intimidade rsrsrs)
    ameeei o look!
    essa bolsinha eh bem fashion, adorei!
    amoo os perfumes da CH, mas meu preferido eh o 212 sexy! hihihi
    ahh sobre o rimel do boticario, nao tenho nenhuma da marca!
    uso mais eh maybeline, mary kay...
    como manda selinho???
    rsrsrs
    nunca aprendi!!! hehehe
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. AAAAhhh também né?? Bonita desse jeito e com esse corpinho, não tem como o look ficar divinooo!! =)

    ResponderExcluir
  8. Tá lindaaa,amei a bolsa...o look tá mara,a unha então show arrasou.

    Beiju!

    ResponderExcluir
  9. e voce a\credita q meu nome é daniela sousa com "s" tbm? auahauaha

    ResponderExcluir
  10. Tem um blog muito bom, espero vê-lo logo no LOOK 10.
    E obrigado pelo seu comentário.
    Beijos.
    Perdón lenguaje.
    Saludos desde España.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria flor! (:
    a bolsa é um lusho de linda ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai amei a bolsa....o look ficou mara.
    Quero umaaaa...rsrsrs
    Bjs e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniii
    Tô querendo esse mimo MARAhhhh!!! rs
    Adorei o look, principalmente a blusinha!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  14. Ai eu li a descrição desse perfume e fiquei com medo de comprar, ele é doce? Não sou mto fã dos doces...
    E gente, essa bolsa é linda demais!
    Parabens!
    Beiiiijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Linda a bolsa!
    beijos, sucesso!
    Tem promo l´ano blog! acesse
    autenticasporopcao.blogspot.com e participe!
    Gabss

    ResponderExcluir
  16. Poxa que mal... melhoras para o teu sogro... Muito parabens pela parceria o look ficou bem legal! :)

    Bsos
    ingrid kali

    ResponderExcluir
  17. que linda que ficou!Adorei!
    Obg pela visita lá no blog,é smp bom te ter por lá!Hoje tem duas sugestões de esmaltes lindas!Passa lá pra conferir!
    Beijão,Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O seu cachecol é lindo, amei o look!
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou no look!! Linda!!


    beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. E o esmalte,qual é?ameiiii
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!

    A bolsa é linda D+ A-M-E-I...O look ficou maravilhoso!

    ♥...Bjinhuuuss...♥

    ResponderExcluir