terça-feira, junho 02, 2015

/
/

Dicas de presentes para o dia dos namorados


Oi gente! Tudo bem?
Sem ser nessa sexta-feira, mas na outra, chegamos no dia dos namorados! Ahh, eu sempre achei essa data linda e cheia de graça. Algumas vezes bate aquela dúvida com relação ao presente a dar para o amor da vida. Então, eu criei uma lista de sugestões de presentes para eles e para elas.


1 - Para namorados românticos: Almofada fofa com frases engraçadas ou românticas. 
2 - Para loucos por fotografia: Caneca em forma de lente de câmera fotográfica.
3 - Para os viajantes: Mochilas, bolsas, carteiras...
4 - Para os vaidosos: Perfumes com um toque amadeirado são uma boa sugestão. O Malbec é uma delícia.
5 - Para os fãs de esportes: Que tal uma camisa do time do coração dele?
6 - Para os nerds: Headphone do Star Wars


1 - Para as românticas: Que tal um filmezinho romântico? Querido John é uma excelente história, muito linda, romântica e triste. Amo esse filme! :)
2 - Para as organizadas: Porta jóias com álbum de fotografia. Esse é vendido no site "apaixonados" (joguei a letra pro Bruno, kkk). Mesmo as bagunceiras, como eu, vão amar esse presente.
3 - Para as loucas por maquiagem: Sephora, MAC, Dior... O Boticário, Natura, AVON... Independente da marca, maquiagem é sempre um bom agrado para quem ama make ups.
4 - Para as vaidosas: Não sabe escolher maquiagem? Acessórios, bijus ou jóias são boas opções.
5 - Para as gulosas: Que tal variar, saindo da caixa de bombons e indo para fondue de chocolate derretido com frutinhas picadas. Todo mundo gosta!
6 - Para as criativas: Canecas são fofas e todo mundo acha legal. Essas da escrever são muito fofas. Que tal entregar com uma frase carinhosa escrita e alguma delicinha dentro?

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas. Fiquem com Deus!
Tchau.

9 comentários:

  1. Dias dos Namorados <333 Adorei as dicas de presentes, ainda não comprei para o meu mozão haha ele é fácil de agradar o problema é escolher um presente!
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, meu namorado gosta de perfume, acho que me deu uma ótima ideia!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Essa caneca em formato de lente queria pra mim! Hahaha. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas
    Eu ainda não sei o que vou dar pro marido, tô em dúvida rs
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ideias de presentes super lindos, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. que blog maiixx lindo haha! ameei sucesso

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2015/06/meu-look-noite.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani! Ótimas dicas...Eu adoraria ganhar make ou livro.

    Um beijo.

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Já comprei o presente do meu!
    Agora, vamos esperar o que ele vai me dar *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniele!
    Eu não tenho namorado, mas vou me presentear também! kkkkkkk
    Mas sobre suas dicas, achei ótimas, acho que o perfume é um coringa =)
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir