quinta-feira, agosto 06, 2015

/
/

Casas de festa na Zona Oeste do Rio - Jardim do Casarão I


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Depois da escolha do noivo, da data e o estilo, o lugar onde vai ser realizada a cerimônia e a recepção é a escolha mais importante.

Daí eu pensei que seria muito legal se eu compartilhasse com vocês todas as minhas opiniões sobre casas de festas que eu visitei antes de tomar a minha decisão, e botar a minha opinião e a do Bruno sobre cada uma delas. Pois eu sei que assim, provavelmente, poderemos ajudar muitas noivinhas e debutantes que pretendem fazer o seu evento no local!

Hoje eu vou falar sobre a Casa de Festas Jardim do Casarão I!

Desde que eu fui em uma festa de 15 anos no Jardim do Casarão há muitos anos atrás, fiquei louca e queria fazer alguma festa lá!! Era lindo, a comida deliciosa, a festa animadíssima, os garçons passavam toda hora... Era incrível! Perfeito! Vejam algumas fotos desse espaço dos sonhos!!











O que nós não gostamos:
  • Crianças a partir de 4 aninhos de idade já pagam! Levando em consideração que crianças dessa idade quase não comem, creio que não teria motivo para pagar...
  • O grupo tem 2 salões, e as crianças dos dois salões (caso tivesse evento nos dois salões ao mesmo tempo) ficariam juntas brincando em uma brinquedoteca separada dos pais. Acho que algumas pessoas não confiariam em deixar os seus filhos com estranhos.
  • A casa é MUITOO procurada! Eu fui pedir orçamento em agosto de 2014, queria a festa em dezembro de 2015 e eles não tinham mais disponibilidade. Só tinham disponibilidade para festas EM ALGUMAS sextas-feiras. O próximo sábado disponível era a partir de Junho de 2016. Por isso quem quiser fazer um evento no Jardim do Casarão, procure com pelo menos uns 2 anos de antecedência!
  • Eles oferecem um espaço (não lembro se o valor é a parte) para a realização do casamento civil ou religioso!! Esse espaço fica na frente do salão, é só atravessar a rua! Mas acho que, se for para fazer o casamento no salão, fica legal fazer tudo num lugar só. Dizer SIM, dar o primeiro beijo de casado e abraçar os convidados! Rsrsrsrsrs Não gostei da ideia de atravessar a rua cheia de gente vestida de noiva... sei lá! Questão de opinião! Se esse for um problema para você, pergunte para eles se é possível realizar a cerimônia dentro da casa de festas!

 O que nós gostamos:
  • A casa de festas é lindíssima, bem chique, bem espaçosa, e o espaço é muito bem dividido.
  • A casa tem 3 ambientes: Onde ficam as mesas, uma parte descoberta para sentar e bater papo com menos movimento e a pista de dança.
  • A pista de dança é em um ambiente separado, porém fica junto com as mesas. Acho muito legal essa ideia das pessoas ficarem todas “juntas” num mesmo lugar. Todo mundo se vê, todo mundo interage, todo mundo se curte...
  • O buffet é incrível, e regado a festa inteira. Enquanto tiver convidado tem comida e tem bebida.
  • O valor que eles me passaram já estava incluído a fotografia e o dia da noiva!! Cara, nunca tinha visto isso em outro salão! Economiza tempo, preocupação, e sem contar que sai mais em conta, né?!!
  • Gerador para salvar qualquer possibilidade de queda de luz!


Decisão:
Para o período que a gente queria, só tinha em dias de semana... Não rolou!
E vocês? O que acharam dessa casa de festas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário