domingo, maio 31, 2015

/
/

Como eu comprei meu vestido de noiva da China - DETALHADO - Preço, qualidade, tamanho, prazo, Milanoo


Oi gente! Tudo bem com vocês??
Bom, no post de hoje eu vou falar de algo extremamente importante para mim. Grande parte de quem me acompanha sabe que eu estou noiva e que estou há mil por hora com os preparativos. Mas nem todo mundo sabe que eu comprei o meu vestido de noiva de um site chinês. Pois é, eu fui uma das corajosas.

Eu comecei a pesquisar orçamentos de vestidos, tanto para comprar, quanto para alugar, mas infelizmente eu não consegui fazer nem uma nem outra opção aqui no Brasil. Isso porque os preços aqui estão muito altos. Então a saída foi importar o meu vestido de noiva da China.

Como eu sei que existem muitas noivas que tem dúvidas sobre o assunto, que tem medo, que desejam mas nunca viram nenhum relato pessoal de uma compra desse tipo, resolvi contar, detalhadamente, tudo sobre a compra do meu vestido de noiva da China. Falei sobre a qualidade, o preço, o tempo de entrega, as taxas, o tamanho, se eu precisarei ajustar ou não... Tudo o que você, noivinha, precisa saber, sobre uma compra de vestido de noiva da China, está nesse vídeo.

Antes de mais nada, eu comprei o meu vestido de noiva no site Milanoo, além do vestido eu comprei uma anágua e a grinalda. Comprei o véu, o topo do bolo, o sapato e outra anágua (a primeira eu comprei errada, falo sobre isso no vídeo) na loja Light In The Box. Indico as duas.

De qualquer forma, assistam ao vídeo pois todo o processo da compra está nele. E não esqueçam de se inscrever no canal e dar um like para mim! :) Me desculpem pelo vídeo ter ficado longo, mas eu queria, realmente, que ele fosse bem detalhado e explicado.

Só vale ressaltar que esse post e o vídeo não são propagandas, eu não estou ganhando nada para falar das lojas aqui. E outra coisa a ressaltar é que, caso alguém tenha alguma dúvida, é só deixar o comentário aqui em baixo que eu responderei dentro do que está em meus conhecimentos. Tudo o que eu digo é informado segundo a minha experiência comprando da China, mas acho interessante ver outros depoimentos de noivas que compraram, outras informações, opiniões, detalhes, lojas... Pra que você não tire conclusões decisivas apenas de uma fonte.
Espero que seja útil para vocês e que gostem do vídeo!! Um big beijo! Até o próximo post!

19 comentários:

  1. Olá Daniele!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo noivado!!! Essa fase de preparativos é deliciosa, além de enlouquecedora, é claro! rsrs
    Os preços por aqui andam tão caros que acho que vale a pena arriscar, mas sempre procurando muito, vendo as recomendações de outros compradores!
    Hoje vim conhecer seu blog, adorei!!! Virei mais vezes com certeza!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem vinda!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    Beijos e ótimo Domingo pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo. Eu já não me arrisco comprar roupa sem experimentar.
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Mulher, que coragem :O
    Tenho medo de comprar pequenas coisas, imagine só o vestido.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    SURPRESAAA!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei eu já comprei mas vestidos normais.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vc dá essas dicas, e fiquei imaginando sua ansiedade até chegar.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho receio de comprar roupas pela internet. E o medo de não servir? Kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Há adoro gente corajosa kk
    sou a louca das compras na China
    só não comprei meu vestido pq não ia dar tempo de chegar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não teria coragem!! Comprou roupas, mas vestido de noiva, ficaria com receio.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina realmente vestidos de noivas são muitoooo caros, estou longe de me casar pois sou muito nova e blá blá blá, mas sempre que passo na frente de lojas que trabalham com isso fico babandoooo até descobrir os valores que são facadas haha.
    Mas que bom que sua compra deu certo e que você consegui um vestido que realmente te agrade....
    Beijos amei conhecer seu blog e canal...

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mt legal esse post bem completo, ja comprei algumas vezes roupas da china mas nunca nd me serviu ai desisti hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Menina, que corajosa! Mas acho uma excelente dica!
    Que bom que deu tudo certo (:
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Ahh poxa eu tinha muito interesse em saber tudo isso, mas aqui no trabalho não posso ver o video =/
    Eu já casei né, mas lembro que sofri querendo vestidos que não podia ter por causa do preço absurdo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu vídeo detalhado! Ainda não tô noiva mas já penso nessas coisas e vestidos são bem caros mesmo. Quero ver o seu depois do grande dia, viu! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  14. Que experiência maravilhosa com uma compra TÃO importante, né Daniele? A diferença de preço é mesmo gritante, você deveria mesmo estar orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que coragem mulher! Quero ver depois viu?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto sobre esse assunto, até postei no meu blog alguns modelos. Dizem que a Milanoo é ótima mesmo. Depois que o casamento passar posta as fotos, fiquei curiosa. Mil Beijos
    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o vídeo, super bem explicadinho mesmo, para quem está na dúvida a respeito da compra do vestido ele é bem explicativo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina, você é corajosa demais! Sério, fiquei impressionada com sua coragem.
    De qualquer forma, parabéns; tudo de bom para você.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  19. Menina, que coragem! A maioria das noivas que eu conheço teria tido um ataque cardíaco com todas as dúvidas de uma compra assim.
    Só uma vez eu comprei umas roupas casuais da China e ainda deu medinho de nada servir (mas serviu, felizmente).
    Que legal que deu tudo certo e que você amou tanto assim seu vestido, isso é super importante!
    Beijo

    ResponderExcluir