quarta-feira, maio 06, 2015

/
/

Vida de Noiva - Comprinhas e presentes para o apê


Oi gente! Tudo bem?
Bom, assim como eu já falei diversas vezes aqui no blog, eu estou noiva. Para quem não sabe, me caso em dezembro, e desde já pretendo deixar todos atualizados sobre as novidades! Prometo que, em breve, teremos vlog e muitos outros vídeos sobre o assunto!
Depois dos preparativos para a cerimônia e a recepção, essa com certeza é a melhor parte da vida de uma noiva! É muito legal comprar tudo do seu jeitinho para montar a sua casa. Estou me sentindo uma menininha brincando de casinha, sabe? rsrsrsrs... Isso é muito gostoso!
Assim que eu comecei a comprar coisinhas para o apê, eu não parava de assistir vídeos de outras youtubers para ver coisas interessantes e tirar inspirações! Daí, resolvi criar o meu vídeo, para que outras noivinhas, donas de casa, e pessoas que moram ou vão morar sozinhas, possam se inspirar!! Espero muito que gostem do vídeo!

2 comentários:

  1. Daniii! Você vai casar? Que legal!

    Adorei o vídeo, boa sorte pra você.
    Beijinhos

    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Sim, em Dezembro, se Deus quiser! :)
    Obrigada linda! Beijinhoss!

    ResponderExcluir