sábado, maio 02, 2015

/
/

Eu usei Kérastase Chroma Riche


Oi gente! Tudo bem com vocês??
Hoje eu vim falar sobre um produto que faz parte do meu cronograma capilar, e que eu estou AMANDOO!! É o creme de tratamento Chroma Riche da Kérastase.
Éle é uma máscara bem consistente, que dá uma verdadeira carga reconstrutora nos cabelos tingidos e descoloridos. Eu notei uma melhora muito grande no meu cabelo no toque, na maciez, no brilho, no controle dos frizz, nas pontas principalmente... 


Por outro lado ainda acho o preço beeem salgado. Eu não lembro ao certo quanto eu paguei na máscara, até porque essa já é a terceira que eu compro. As duas primeiras que eu comprei foram em torno de R$ 160,00 / R$ 170,00. Essa foi mais cara, mas eu não lembro o quanto. Ficou em torno de cento e pouco, quase R$ 200,00 mais ou menos. De qualquer forma, é fácil saber o preço pesquisando na internet. Várias lojas online vendem essa máscara. Eu pesquisei os preços agora, e a média é de duzentos e poucos reais. Caso alguém encontre alguma loja vendendo mais barato, POR FAVOR, EU IMPLORO, deixe o link nos comentários para que eu possa aproveitar também! hahahaha

Mesmo com o preço lá em cima, eu continuo tendo um sentimento especial por ela. Até porque, assim como eu falo no vídeo, ela rende de maaaais. Então um pote desse dura quase 1 ano comigo, e dependendo do tamanho do seu cabelo, e se você souber usar, pode durar até mais.

Se você quer saber mais sobre essa máscara, sobre os prós e os contras, e tirar a sua própria conclusão sobre ela, aperte o play!!


Espero que tenham gostado!
Beijinhoss!

8 comentários:

  1. Eu morro de curiosidade de experimentar algo dessa marca! Essa máscara parece ser muito boa



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscaras de tratamento eu já usei, mas tenho curiosidade para experimentar shampoos e condicionadores. Mas também são carinhos, aí eu desisto. rsrsrsrsrs
      Beijinhoss

      Excluir
  2. ;)

    Esse creme deve ser muito bom!

    Ótima terça, Daniele!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara parece maravilhosa, tava procurando uma resenha sobre ela. Quero muito! Seu cabelo ficou lindo, super brilhoso. :)

    Beijo
    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, gostei muitíssimo do resultado! :) Obrigada! Fico feliz que você gostou! :D
      Beijinhoss!

      Excluir
  4. seu cabelo ficou muito bonito, então creio que o produto seja mesmo um arraso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir