quinta-feira, abril 30, 2015

/
/

Planejando minha festa de casamento: Decoração

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje, mais um post sobre casamento, eu vou falar sobre um dos tópicos de organização que mais causa dúvidas nas noivinhas. A decoração.
Hoje em dia existem muitas opções no mercado. Além de escolher a cor, temos que escolher os adereços, as flores, os detalhes... Tudo isso que faz parte da decoração. De qualquer forma, existem várias opções de cores disponíveis para as noivinhas ficarem ainda mais confusas escolhendo a sua preferida. hahahahaha...
Então meninas, seguem abaixo algumas opções de decoração que eu amo de mais.

Amarelo:



Amarelo com azul:

 

Amarelo com laranja:


Amarelo com rosa:

 
Amarelo com roxo:



Branco:



Lilás:





Preto com Branco:


Preto com rosa:

 

Lilás com rosa:




Marrom com rosa:



Azul Tiffany com Branco:






Vermelho:



14 comentários:

  1. Minhas cores favoritas foram o amarelo e azul e o azul tiffany com branco. Essas duas opções são as mais elegantes ao meu ver.
    Gostei demais do post; as fotos que você escolheu são lindas demais.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de azul tiffany! Acho lindo. :)
      Obrigada pelo comentário. Beijinhos!

      Excluir
  2. O casamento da minha amiga foi todo em Lilás. Ficou muito bonito

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo lilás. O da minha cunhada vai ser. A decoração vai ser linda. :)
      Beijuu!

      Excluir
  3. nossa, qt decoração mais linda!!! fiquei apaixonada pela maioria das fotos, eu teria a maior dificuldade em decidir hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. aaaai
    amei o post
    casa coisa linda, dá até vontade de chorar haha
    o meu sai ano que vem
    tô começando a olhar minhas coisinhas
    bjs

    linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindo Ellen! Fico feliz! :)
      O meu sai em dezembro, já estou ficando louca! rsrsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Amarelo fica divino com qualquer combinação e branco é super clássico, né. Marrom e rosa também fica lindo, minha irmã usou essas cores na decoração do casamento dela e ficou demais!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Acho toda branca lindo de mais!! Bem elegante. Marrom com rosa dá um ar mais romântico, bem meiguinho, né?! rsrsrs A decoração da sua irmã deve ter ficado linda! *-*
      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Minha tia vai casar por agora também e por isso tenho visto várias coisas de casamento, inclusive a decoração. Acho lindo amarelo, amarelo com rosa e lilás com rosa. Fica bem delicado. :)

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bia. Amarelo com rosa fica lindo de mais!! *-* :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Muito lindas todas! Tão gostoso escolher essas coisas...
    Quando fui escolher a decoração do meu casamento não tinha ideia de como faria. A florista me mostrou uma com laranja e rosa e foi a escolhida. Ficou lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não encontrei nenhuma inspiração laranja com rosa Anne, mas acho lindo. Vi algumas fotos do seu casamento no seu blog, e a decoração ficou muito linda! :)
      Beijinhoss!

      Excluir