terça-feira, abril 28, 2015

/
/

TAG - 24 coisas que eu aprendi com 24 anos


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder mais uma TAG que eu vi no canal ds Jéssica Belcost do Keep Calm DIY. É a TAG 24 coisas que eu aprendi com 24 anos. Na verdade, ela pode ser mudada de acordo com a sua idade. Por exemplo, se você tem 18 anos, ela seria "18 coisas que eu aprendi com 18 anos", se você tem 20 anos ela seria "20 coisas que eu aprendi com 20 anos"... E assim por diante.

Bom, eu espero que gostem do vídeo!!


Sintam-se todos tagueados por mim! Caso você responda essa TAG, ou já tenha respondido, deixe o link aqui nos comentários para que eu faça uma visitinha!!
Beijoss!

16 comentários:

  1. Vi um vídeo parecido no canal da Flavinha e adorei.
    Tô indo assistir o teu agoraa \o

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah poxa, não posso abrir vídeo no trabalho =/
    Vou ter que ver a noite rs,
    Tenha uma linda quarta flor.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gih... :/ Quando puder vê então! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Que bacana essa tag! Curti suas respostas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses tipos de vídeo! #partiuolharteuvídeo haha
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com o passar do tempo, sempre aprendemos coisas né? Seja com nossos erros ou até mesmo, com as conquitas!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag
    Vou salvar nos favoritos e vou responder também
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me manda o link Nivia! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. "você só pode contar com você"

    nunca vi uma verdade tão imensa quanto essa. Algumas pessoas aprendem por bem, outras não. Acho que fui daquelas que aprendeu por mal mesmo. HAHAH tag criativa, nunca tinha visto por aí

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh Hellzinha, eu também aprendi por mal! Séries como Gossip Girl me iludiram muito na adolescencia. rsrsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  8. você falou uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar, em relação a tomar a iniciativa para solucionar um problema. é a mais pura verdade. se você não tiver força pra encarar isso, ninguém pode fazer isso por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rubia. Aprendi isso batendo com a cara na parede várias vezes! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Great post! Follow me on gfc and i follow you back. kiss

    ResponderExcluir