terça-feira, maio 12, 2015

/
/

Como fazer uma Calça destroyed - Calça rasgada


Oi gente!!
Tudo bem com vocês? Bom, fiquei alguns dias sem postar nada aqui, graças à grande correria do meu dia a dia. Vocês não tem noção. Me desculpem! Sorry! De qualquer forma, hoje tem mais um vídeo para vocês!!

Eu tinha uma calça bem velinha em casa, que estava lá, parada, sem nada para fazer dentro do meu armário. Um belo dia resolvi dar mais ânimo à ela. Foi quando eu pensei em fazer esse vídeo tutorial ensinando como personalizar uma calça velha, fazendo dela uma calça destroyed. 

Ahhh eu amei o resultado gente!! E vocês gostaram?? Se você quiser saber como que eu fiz essa calça, dá o play!

12 comentários:

  1. Fica super lindo, mas eu não sirvo pra usar uma calça dessas pq sempre acabo rasgando mais do que deveria hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Também me empolgo na mão, achei que cortei mais do que deveria... rsrsrsrsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ficou muito bom, adorei o passo-a-passo!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Comprei uma calça que veio rasgada, mas não gostei do rasgo.
    Vou seguir suas dicas e customizar a minha!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Mhika! :) Fico feliz!
      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Amo calças assim, adorei o vídeo! Parece bem fácil de fazer.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado final. Ficou super linda!!! Já quero fazer com várias calças por aqui, rs.
    Beijos e muito sucesso!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir