sexta-feira, fevereiro 20, 2015

/
/

Como eu fiz a minha árvore iluminada



Oi gente! Tudo bem com vocês?



Já há algum tempo (um bom tempo na verdade) eu estava fissurada na arvorezinha iluminada que vende na Imaginarium. Desde a primeira vez que a vi, eu lembrava da micro árvore que o mestre Miyagi cuidava no primeiro filme Karatê kid tô ficando velha.


A minha paixão aumentou desde que eu a vi pela primeira vez em um vídeo da Gê Flores, do blog Borboletas na Carteira, que foi realmente quando eu vi como ela ficava em uma decoração. Se não fosse o preço eu já teria comprado a minha há muito tempo!! Ela custa em média R$ 200,00 triste , e para mim que estou com o casamento mais perto a cada dia, não valia a pena gastar esse dinheiro, nem mesmo na árvore mais linda do mundo! Achei ela muito bonita e dá um toque super diferente no ambiente!

Pesquisei muito e encontrei vários vídeos tutoriais ensinando como fazer essa bendita árvore, e finalmente fiz a minha. Eu queria gravar um vídeo ensinando como fazer, mas como já tem tantos vídeos sobre ela na internet, eu pensei que nem valesse a pena. Criei a minha, fiquei feliz e vim mostrar para vocês os melhores vídeos de como criar a sua árvore iluminada em casa, e mostrar como ficou a minha!!!!! Ela não ficou linda gente??







♥ Lista de materiais ♥
Arame;
Fita isolante;
Pisca-pisca;
Um vasinho;
Argila para segurar;
Musgo artificial (opcional). 

Não lembro exatamente quanto eu gastei, mas ficou numa faixa de R$ 29,00, não mais que isso. ECONOMIA DE R$ 171,00!! E as flores eu fiz com papel higiênico (hahaha) porque não encontrei aquelas flores artificiais, mas quando encontrar, vou mudar . Vejam alguns vídeos que me inspiraram!


Eu quero muito fazer aquela árvore grande , sério, meu sonho é ter uma dela. Mas ela custa em média uns R$ 480,00 mais triste ainda. E eu provavelmente vou fazê-la. Se vocês quiserem que eu grave um vídeo ensinando a fazer a árvore grande, deixem comentários aqui que eu terei o maior prazer em fazer (e usarei isso como desculpa para criar a minha árvore grande mais rápido, rsrsrsrs). Beijinhos!

10 comentários:

  1. é uma pena que as peças da Imaginarium sejam tão caras, né? fico babando em várias coisas da loja e não posso comprar. felizmente, você achou um tutorial que deve ter saído bem mais em conta. o resultado ficou lindo e nem parece que é feito com pisca-pisca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rubia!! As coisas lá são pesadinhas!!
      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Dica maravilhosa amei
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, amei os videos que você postou, valeu pela dica.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda!
    Eu tenho a árvore menor da Imaginarium, meu marido me deu uns dois anos atrás.
    Pena que não pensei no DIY antes!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne. Quero muito comprar a grande! Acho liiinda de mais!
      Beijinhoss!

      Excluir