segunda-feira, janeiro 19, 2015

/
/

Como fazer unha fosca em casa, com qualquer esmalte!


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou ensinar como fazer unhas foscas. Até alguns meses eu pensei que esse era um privilégio que só quem tinha um esmalte fosco conseguiria essa façanha. Até que eu assisti um vídeo de uma youtuber gringa mostrando como é possível fazer isso em casa, sem gastar nada além do valor do esmalte! Querem ver? Então vejam o passo a passo!

  1. Faça as unhas normalmente. Passe a base e depois pinte com o esmalte de sua preferência.
  2. Bote uma panela cheia de água no fogo para ferver.
  3. Bote as unhas ainda molhadas na fumaça da água.
  4. Limpe as laterais para tirar o excesso de esmalte. Se quiser pinte algumas com outro esmalte para diferenciar.
  5. E a sua unha fosca está pronta!!

E então? Gostaram? Fácil né?? Eu amei. Mas como eu não queria todas as unhas opacas, preferi fazer filha única mesmo. Espero que tenham gostado!



Beijinhos!!

2 comentários: