segunda-feira, novembro 10, 2014

/
/

Unhas da semana - Nail Plus, Linda di Bunita e Pink Casa da Manicura!

Oi gente, tudo bem??
Há muuuuuito tempo eu não faço um post sobre unhas da semana!! Até porque além de não saber pintar as unhas direito (vergonhoso, porém é uma realidade), normalmente eu não faço nada de mais nas unhas além de passar esmalte e só! Mas essa semana eu fiz algo diferente!! hehehe

Eu falei nesse post aqui que eu fui em um encontrinho de Blogueiras no Fry's, e lá nós conhecemos várias novidades de algumas marcas queridinhas pelas blogueiras! Ganhei uma necessaire recheada de esmaltes da Nail Plus e algumas películas da Linda di Bunita e da Pink Casa da Manicura!! Se eu não me engano todos os produtos são vendidos na Pink casa da Manicura!

Olhem que gracinha gente!!

Assim como eu disse, eu não sei pintar as unhas direito, por isso elas não estão bem acabadas... Mas dá para ter uma ideia do tanto de coisa que dá para fazer com esmaltes bonitos e um toque de criatividade!!

Esses foram os materiais que eu usei!!!


Meu primeiro glitter de unhas gente!! #emocionada Eu já usei glitter, mas nunca comprei um para mim!! Esse é o meu primeiro!! Obrigada Nail Plus por me dar a emoção do primeiro glitter! hahahahahaha

Eu amei as cores! O "Be Fashin - Milano" foi o que eu mais gostei! Achei lindíssimo. Porém o "Na Balada - Funk Girl" também me agradou muito. Ele não é preto, é um roxo bem escuro que só parece roxo na luz. Tem uns brilhos liiindos que fica divino nas unhas. Acho que semana que vem vou pintar só com ele. Mas ainda não sei!


A mão esquerda eu fiz um pouco diferente! Em vez de usar a película toda de oncinha, eu usei a de lacinho com oncinha. Eu acho que se eu usasse essa película em um esmalte branco ficaria mais bonita. Mas eu amei assim, ficou muito bonita na minha opinião!

Achei essas películas muito fáceis de aplicar. Ficaram perfeitas. Não posso dizer muita coisa sobre a durabilidade delas, né... Mas durante a semana eu volto aqui nesse post para falar se durou, se descascou, o que aconteceu...


Dá uma passadinha na Pink Casa da Manicura, que eles tem uma variedade ENORME de produtos. Só vale ressaltar que esse post NÃO é patrocinado, ou seja, não estou recebendo dinheirinho para escrever (se fosse não teria nenhum problema em dizer, porque a minha opinião seria sincera). Ele tem como finalidade apenas passar a minha opinião sobre produtos que eu ganhei em um encontrinho e que gostei! :)

12 comentários:

  1. Que fofura que ficou a mani, eu adoreei!!
    Adoro os esmaltes da Nail Plus, são de ótima qualidade.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu ainda não conhecia?!! rsrs... Também amei! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Nossa, eu gostei demais. Quem dera, eu soubesse fazer coisinhas assim! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas eu também não sei!! hahaha tah tudo meio torto!! kkkk
      Mas o que vale é a intenção!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Nossa, ficaram fantásticas


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  4. a combinação td ficou mt linda, adorei os tons que vc escolheu!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adorei, achei que ficou linda suas unhas. Eu tb não sei esmaltar mtoo bem, mas eu que faço em casa mesmo hahahahaha.
    Não conhecia essa marca de esmaltes, mas já amei as cores, e como assim vc não tinha um glitter????
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... é verdade! Eu nunca tive um glitter meu, sabe? Eu sempre pegava da minha mãe, ou de alguma amiga... Mas meu esse é o primeiro!! hahahahahaha
      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Dani adorei as unhas e blog!
    Que tudo os seus posts

    ResponderExcluir