terça-feira, outubro 07, 2014

/
/

Tutorial - Como fazer trança embutida em você mesma!

Oi gente! Tudo bem??
Poxa, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão divulgando o sorteio de 4 anos do Fala Dani, está tendo mais acessos do que eu imaginei, tem bastante gente participando! E eu estou muitíssimo feliz!! :D



Mas vamos ao post de hoje! Muita gente que eu conheço me perguntou como é que eu fazia a minha trança embutida (que eu uso bastante), e eu prometi que um dia ensinaria a fazer essa bendita trança. Pois é, hoje é o dia! Fiz um vídeo com o tutorial de como fazer uma trança embutida em si própria.

Confesso que no início é um pouco complicado, mas com algumas tentativas você vai tirar de letra! Pode ter certeza!! hahaha...

Então vamos ao tutorial?? Espero que gostem!



Beijinhoss!




18 comentários:

  1. AMO penteados com tranças, queria ser mais habilidosa pra conseguir fazer assim, mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também não era nada habilidosa no início! Fui pegando a manha na prática! rsrsrsrsrsrsrsrs
      Beijinhoss Livia!

      Excluir
  2. Eu amo tranças,
    combina com diversas ocasiões.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. Acho LINDO trança. Tão feminino e delicado. Queria um cabelão pra fazer uma assim.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também queria um cabelão! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Adoro tranças embutidas, pena que não tenho feito muito. Como tenho cabelo cacheado, elas ficam melhores com ele escovado!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Mas eu já vi umas em cabelos cacheados, mais fofinhas e soltinhas, que ficaram liiiiindaaaaaaaass!!! Pesquisa no google algumas inspirações! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Acho trança muito lindo, quem sabe um dia eu venço a enorme preguiça que tenho de prender o meu cabelo e faço algo assim? Hahah
    Muito bom o tuto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ficou lindaaa Dani! eu sempre tento fazer mais é um desastre kkkk

    Beijokas..
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Aos pouquinhos você consegue!!
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Ficou linda a trança
    vou tentar fazer no meu cabelo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Jéssica! :) Acho sempre uma boa pedida!!
      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Fica linda demais, eu sou péssima em tranças.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! Tenta mais vezes, você vai melhorando com o tempo!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Já gosto de trança embutida. Fica linda.
    Bjão Dani

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir