quarta-feira, maio 18, 2011

/
/

Shampoo e condicionador Kert!

Oi gente!!
Hoje eu vou falar de dois produtos que eu recebi da minha querida parceira, a Kert! Acho que bastante gente já deve conhecer a Kert pois é uma empresa bem presente na vida de bloguetes pelo Brasil a fora, mas se você não conhece, precisa conhecer jáaaa!!!! rsrs...

Bom, eu recebi na minha casinha, alguns dos produtos da Kert, entre eles um shampoo e um condicionador que são maravilhosos!!
Bom... vocês sabem que eu sou sincera nas minhas resenhas e dou a minha opinião de verdade né?!! Então vamos lá...

Essa é a linha Liss Progress da Kert, mais indicado para cabelos quimicamente tratados! O shampoo limpa, protege e prolonga o efeito das escovas alisantes e relaxantes. Sua fórmula à base de ácidos de frutas devolve o equilíbrio do PH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável. O condicionador auxilia na liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibrando o PH e devolvendo aos cabelos brilho intenso e maciez, tratando, selando e condicionando os cabelos.

O que eu achei: O shampoo está de parabéns!! Tem uma textura ótima, um cheirinho super agradável e deixa realmente com uma sensação de cabelo limpo! Amei o Shampoo, até porque é Sem sal, então agride menos os fios e tudo mais... Então o Shampoo está APROVADÍSSIMO!

Já o condicionador, gostei de tudo, menos da textura que parecia meio grudenta e eu prefiro condicionadores com textura mais firme (crítica construtiva)! Mas ele cumpriu o que prometeu, deixou os meus cabelos mais brilhosos e macios, amei o resultado, não mentiu e nem fez propaganda enganosa! hehe... Gostei do cheiro também que é óootimo!! rsrs Então o condicionador não está aprovadíssimo por causa da textura, assim como eu disse, mas está APROVADO porque cumpriu o que prometeu!

11 comentários:

  1. Eu tbm usei dessa linha e super amei o efeito, realmente sao bons.

    ResponderExcluir
  2. No meu post de hoje também falo dessa marca! Mas uso a linha Blond para cabelos loiros.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee q saudades, bah qe bacana essas dicas, adorei! Ah não casei não tinha uma festa a fantasia pra ir aproveitei pra usar essa fantasia hehe. Bjãoooooo linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca usei essa marca de produtos!
    Vou procurar por aki pra testar!

    Bjo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!

    Não conhecia a marca! Ando sem muitos cuidados com a cabeleira, tenho que mudar isto! :)

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dessa marca, vou dar uma procurada.

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro resenhas! Vou procurar aqui em bsb produtos da marca.

    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha sincera... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei conhecer um pouco mais sobre o produto.

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Entrei numas de testar shampoos e não me deu muito bem, agora tô com medo de novidades :/
    foto linda a sua ;) heheh

    Bom findi

    ResponderExcluir