sábado, maio 21, 2011

/
/

Mudei o Visuuuuu!!


Oi meninas!
Vim aqui hoje só para mostrar a vocês o meu novo cabelinho! Sei, sei... Não mudou muuuuuuita coisa! Mas achei que ficou melhor que antes, até porque o meu cabelo precisava de um tratamento!!

Eu fiz mechas loiras, escova de Turmalina e dei um cortesinho que não vai nem dar para notar, só tirei um pouco das pontas!! Amei o resutado!!

Deu pra perceber que os frizz abaixaram consideravelmente, sem contar nas pontas que estavam bem ressecadinhas!! Amei meninas!! Então se me virem nas próximas fotos com o cabelo mais claro, não é mancha, não é problema na foto nem na cor do seu monitor... fui eu que mudei um pouquinho, e se depender de mim, vou clarear mais um pouquinho... não sei ainda, quando eu decidir e fizer mais alguma mudança falo com vocês, ok?!! Mas e então, gostaram??

12 comentários:

  1. Oi! Dá pra ver a diferenca sim, tá lindo o visu! Beiju.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo corte.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha seu cabelo já era lindo antes, agora então está um luxo só!

    Bjos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei... ficou mto melhor! tá lindo... Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei muito!! Te deixou mais bonita do q já é!!
    Beijãoo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo ficou lindão!!!! Ameiii.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo! http://www.yesamazing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. arrasou no visu amiga !
    mudar é sempreee bom, tá linda
    =) beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo não passo no seu cantinho né? :/
    Adoreeei a mudança no visual, *-*
    é sempre bom mudar de vez em quando né? =D

    Beijinhos,
    Babí

    www.coisasdebarbaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi meninas***

    Ficou lindaoo o cabelo...

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Mudar é tão bom né?!
    Ficou gata!
    Parabéns!
    Beijos
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir