terça-feira, maio 17, 2011

/
/

Preço Justo Já!!

Oi gente!! Tudo bem?!!
Bom... Eu estava passeando pelos vídeos do youtube quando vi um vídeo no canal do Felipe Neto. Gente, ele está organizando um movimento chamado "Preço Justo Já" (gostaram do nome né?!!). No vídeo ele critica o governo por (praticamente) cometer roubo a mão armada com a população lançando impostos e mais impostos em tudo o que é comprado, em especial em produtos importados!!

Bom gente, a ideia do Felipe é juntar um milhão de assinaturas e levar essa proposta para a Dilma... Quem sabe assim esses políticos não diminuem esses impostos abusivos e fica mais fácil para comprarmos maquiagem da China!!!!!! Iuuupiiiii... Vai ser agora meninas!! haha

Enfim, assistam o vídeo que vocês vão entender melhor a proposta do Felipe Neto... E não esqueçam de deixar a assinatura de vocês no link aqui! A minha já tah lá!!


Espero que gostem do vídeo, assim como eu que apoio a ideia do Felipe e que deixem a sua assinatura no link qe está no post!!

9 comentários:

  1. Oi Dani

    Obrigada pela visita!
    Pois é batom bicolor eu nunca tinha visto rssss, mas já entrei em contato com eles, irão me ressarcir.
    Eu também já assinei o preço justo!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Concordo Dani, já tô nessa! \o/

    Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, seria tudo de bom mesmo.. tomara q ele consiga, aí estamos feitas!! hehe

    amada,jah te sigo há um tempão... obrigada pela visita.

    bjkas
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Dani, fiquei super feliz com a sua visita lá no blog e achei bacana a iniciativa dele e a sua tb de postar aqui no blog, espero que ele consiga!

    Bjos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá gostei muito do teu bloge aj virei seguidora, espero que tbm goste do meu!
    Bjs ;**
    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei a iniciativa dele, os impostos são um verdadeiro roubo!
    Espero que ele consiga as assinaturas, pq se o dinheiro fosse investido em melhorias para o bem da população era uma coisa, mas ele é investido para engordar o bolso dos nossos "queridos" políticos! nossa, revoltei! ushausa
    Adorei o post!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Que video interessante... Tomara que tudo que se deseja aconteça..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu já vi... acho que ele tem toda a razão é um absurdo o que acontece no Brasil com os impostos.

    gente tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vou deixar a minha assinatura! Bjo

    ResponderExcluir