quinta-feira, março 19, 2015

/
/

DIY - Como fazer convites para padrinhos de casamento

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu continuo na vibe do casamento a todo vapor. E hoje eu vou dar uma dica super linda e baratinha de convites para os padrinhos dos casamentos .
Eu queria perguntar aos padrinhos se eles aceitavam essa posição, mas eu não queria fazer isso só de boca . Ao mesmo tempo eu não queria gastar muito dinheiro com isso, já que, casamento é algo caro e toda economia é bem vinda. Pensando nisso eu comecei a pesquisar ideias de convites para padrinhos que fossem legais, bonitos e baratinhos. Até que eu encontrei uma inspiração muito legal no canal da Angelinne!!!! Muito fácil de fazer e todo mundo aprovou!


Vamos ao vídeo????

Assim como eu disse no vídeo, eu gastei R$ 33,00 para fazer 12 unidades (R$ 2,75 cada). Eu já vi aqueles convites em caixa de chocolate sendo vendidos por uns R$ 20,00 cada (era o que eu queria dar ), sendo assim, R$ 20,00 cada convite eu gastaria uns R$ 240,00 . Resumindo, eu economizei uma faixa de R$ 207,00 .

Gostaram gente? Espero que sim. Se tiver alguma noivinha aí, deixe o seu comentário. Eu pretendo fazer vários outros vídeos de DIY para casamento!

29 comentários:

  1. E ficou muito lindo!
    Tenho certeza que todos os padrinhos devem ter amado.
    Uma caixa de bombom por mais gostosa que seja, não teria sido feita por você ;)
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mhika! :) Eles gostaram muito! E principalmente quando sabia que eu tinha feito! rsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  2. ah eu fui dama de uma amiga faz pouco tempo e ela fez o convite com um texto lindo, acho mt carinhoso esses convites assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lívia! Também pretendo fazer os dos convidados! :)
      Além de tudo sai mais barato! rsrsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ai gente, ficaram tão lindos *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho DIY muito terapeutico. No meu caso, foi melhor ainda porque economizou no orçamento do casamento, né?
    parabéns por ser tão jeitosa *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Hellz!! Não tinha parado pra pensar, mas é uma verdadeira terapia! rsrsrs
      uni o útil ao agradável! rsrs
      Obrigada! :) Beijinhoss!

      Excluir
  5. Nossa adorei o DIY ficou lindooo >< e bem criativo !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei super proveitoso e super bem feito.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Andressa!!! :) Que bom que gostou! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Nossa que bacana o vídeo!
    Arrasou na dica!
    Adorei mesmo! Ficou muito lindo!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diise!! Fico feliz!! :D
      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Respostas
    1. É verdade! Economia sempre é bem vinda! rsrsrsrs
      Beijinhoss!

      Excluir
  11. fica bem mais legal fazer o convite dessa forma do que só de boca, né? além de que os padrinhos vão ter uma surpresa quando abrir o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Não queria só chamar... É uma coisa tão especial né?! rsrs
      Na verdade tiveram alguns que puxaram a faixa com tanta pressa que chegaram na última folha antes de lerem a primeira! hahahahahahaha
      Beijinhoss!

      Excluir
  12. Adorei esse DIY. O resultado fica ótimo e diminui muito os gastos.
    Ótima dica.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anny! :) Pretendo fazer muitos outros! :D
      Beijinhoss!

      Excluir
  13. Gente que fofura *---------* Dá vontade de casar de novo KKKK
    Os padrinhos devem ter amado viu ? ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... Que bom que gostou Micaely! :)
      Beijinhos!

      Excluir