segunda-feira, novembro 03, 2014

/
/

Zerei a minha fanpage!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Que bom, porque comigo aconteceu algo chato!



Esse post é um aviso, e ao mesmo tempo um convite à vocês! Na semana passada eu fiz um post (esse aqui) falando sobre uma situação super chata que aconteceu comigo , que me levou a mudar o nome do meu blog e o layout. No fim das contas eu gostei um milhão de vezes mais do blog atual do que do anterior!! Ebaa...

Mas existe um porém! O facebook! Ele é um problema!

Bom, eu tinha acabado de atingir o número de 447 curtidas na fan page “Fala Dani”, mas como o nome do blog mudou, o correto seria mudar o nome da fan page também! Mas o facebook simplesmente NÃO PERMITE ALTERAR O NOME DE FAN PAGES COM MAIS DE 200 CURTIDAS!! Vocês sabiam disso?? Fiquei boba! Não curti isso...


Eu só queria alterar o nome da minha fan page, mas eles não permitem. Já até enviei e-mails pra sede do Facebook no Brasil, mas como eu já esperava, não tive nenhuma resposta! #muitotristecara

Pois bem... Venho por meio desse post convidar a todas as pessoas que passarem por aqui a curtirem a nova fan page do blog (já que eu tive que criar outra fan page com o nome “Blog Chá de Cadeira”).

E avisar a todos que a fan page “Fala Dani” será desativada em breve! Ok?


Mil e um beijinhos para vocês! Fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. poxa, eu nao sabia que nao dava pra alterar nomes das fan pages, mas tenho certeza que vc vai recuperar suas curtidas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem eu!! Fiquei muito chateada!! :(
      Vou recuperar se Deus quiser! Obrigada! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Oi, Dani! Obrigada pela visita no Bela, Sim!
    Adoro conhecer blogs novos e achei o seu muito fofo! Volte sempre ao meu cantinho... estarei sempre por aqui!
    Beijocas
    www.blogbelasim.blogspot.com.br
    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Que bom que gostou Bela!!
      Voltarei sim, com certeza! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Nossa, que situação chata.. :/
    Mas você vai recuperar sim :))
    Curti sua fã page, inclusive

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Fer!! :D
      Beijões pra você!! Fique com Deus!
      :)

      Excluir
  4. Que chato!

    Mas bola pra frente que vai dar tudo certo!

    beijão,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii a mudança! Seu blog tá lindoooo e já estou curtindo sua nova Fanpage.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|
    FanPage|
    Instagram|
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani... caramba, agora que vi isso!! E tô divulgando o nosso sorteio direcionando para o lugar errado... :(
    Eu tô na lulta para a mudança do nome. Por enquanto só consegui alterar o endereço URL (que já é "BlogueiraSA" há algum tempo). Mas lá na fan page ainda aparece o nome antigo. Mas eu sou insistente... rsrsrs Clico a cada 15 dias para editar e solicitar a alteração!!! Pq já faz algum tempinho que essa alteração foi permitida aqui no Brasil. Enfim... vai dar tudo certo pra nozes!!! kkkkkkk Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Eu também consegui alterar a URL da minha fanpage, mas não consegui mudar o nome também!! :/ Mas é vida que segue!! rsrsrsrsrs
      Beijões Si!! :D

      Excluir
  7. oi flor, adorei seu blog. Seu layout é super fofo.
    O facebook tem dessas complicações mesmo, mas rapidinho você recupera os números.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser!! :)
      Que bom que gostouu!! :D Volte sempre!!
      Beijinhoss!

      Excluir